Feirão da Caixa Juiz de Fora 2018

O Feirão da Caixa em Juiz de Fora, ainda não tem as datas confirmadas. No Feirão terão ofertas de mais de 5 mil imóveis com as condições especiais de financiamento que só são praticadas durante o Feirão da Caixa. Durante este período, quem fizer o financiamento imobiliário terá a opção de começar a primeira parcela somente em janeiro de 2019.

Esta condição só é permitida para quem usa recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), para contratar o financiamento.

Quem não encaminhar a proposta durante o evento, pode procurar uma das agências da Caixa para atendimento. Além disso, no site do Feirão Online, é possível verificar ofertas para sua cidade e simular o financiamento antes de ir ao local do evento ou até a  agência.

Documentos Feirão da Caixa Juiz de Fora 2018

Para encaminhar proposta de compra do imóvel é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovantes de residência e renda. Para assinatura do contrato poderão ser solicitados no segundo momento outros documentos.

Em 2017, o Feirão da Caixa em Juiz de Fora recebeu mais de 9 mil visitantes e foram  onde foram assinados e encaminhados mais de R$ 70 milhões em contratos.

Local do Feirão da Caixa Juiz de Fora 2018

O Feirão da Caixa Juiz de Fora 2018 ainda não tem o local divulgado, mas provavelmente ocorrerá no mesmo local dos anos passados. O endereço é Avenida Deusdedith Salgado, 2400, no Bairro Salvaterra.