Feirão Caixa São Paulo 2018. Expectativas

As pessoas que desejam comprar a casa própria e realizar esse grande sonho devem aguardar o Feirão da Caixa que reúne grandes oportunidades de negócios. O evento é idealizado pela instituição financeira Caixa Econômico Federal e gera expectativas positivos neste mercado.

Anualmente, o Feirão Caixa acontece entre os meses de maio a junho nas principais capitais do Brasil e em São Paulo (SP), se espera ofertas e descontos em imóveis novos, usados, em construção e lançamentos.

Feirão da Caixa São Paulo

O Feirão da Caixa em São Paulo (SP) integra construtoras, imobiliárias e parceiros, com descontos e taxas exclusivas para os clientes. Na 14° edição, de 2018, foi possível fechar negócio com a primeira parcela do financiamento somente para janeiro de 2019.

Ampliar o número de imóveis vendidos é uma das expectativas do Feirão da Caixa 2015 (Imagem: Divulgação)

Ampliar o número de imóveis vendidos é uma das expectativas do Feirão da Caixa 2015 (Imagem: Divulgação)

A oferta era válida para negócios com investimentos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Agora, a expectativa é que o Feirão Caixa SP 2018 oferece outra condição especial para facilitar a compra do imóvel, superando a edição de 2018. O Feirão do ano passado recebeu mais de 434 mil visitantes em 15 cidades brasileiras, gerando R$ 16,6 bilhões com a compra e venda de imóveis, segundo informações divulgadas pela CEF.

Imóveis do Feirão da Caixa 2018

É possível conferir os imóveis disponíveis no site da Caixa, na opção do Feirão. Os interessados podem fazer uma busca entre os imóveis para compra ou venda por Estado, com direito a simulação do crédito para conhecer as melhores opções para fechar o negócio.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Localização, tipo de imóvel (casa, apartamento, conjunto comercial e terreno), tamanho (de 50 m² a 400 m² ou mais), quantidade de dormitórios ( 1 a 5 ou mais), situação ( novo, usado ou em construção) e quanto quer investir são informações solicitadas para achar a moradia dos sonhos. O resultado da busca traz todos os imóveis disponíveis conforme a busca solicitada.

Para também acessar os documentos necessários à compra dos imóveis, visualizar o crédito imobiliário disponível e verificar a utilização do FGTS como recurso na negociação, basta acessar o mesmo endereço eletrônico.

Expectativas no Feirão Caixa São Paulo

Espera-se também que no Feirão da Caixa 2018 seja possível encontrar imóveis do programa Minha Casa Minha Vida para aquelas famílias com renda de até R$ 5 mil. Nesta faixa, o comprador pode conseguir subsídio e descontos em taxas e seguros residenciais e um financiamento de até 30 anos. No Feirão, os imóveis já estão vistoriados pela Caixa o que agiliza a compra.