Feirão da Caixa 2018 Brasília DF

O Feirão da Caixa 2018 Brasília DF aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de maio. Leia o texto e saiba o local do evento. 

Feirão da Casa Própria Caixa é um evento esperado por muitos brasileiros todos os anos, e que ocorre nas principais cidades e capitais do país. Neste ano de 2018 aconteceu a 14ª edição do Feirão da Caixa, que traz parcerias de diversas empresas de todo o Brasil, também em Brasília DF.

Com o Feirão da Caixa 2018 em Brasília DF muitas pessoas que moram ou desejam comprar imóveis na região poderão realizar o grande sonho de adquirir a casa própria, consolidando o evento como um sucesso de vendas e procura de informações. Os imóveis negociados em cada edição do Feirão já possuem avaliação e supervisão de engenheiros contratados pela própria Caixa, tendo assim a total segurança e comodidade para quem deseja comprar.

Feirão da Caixa 2018 Brasília DF

Feirão da Caixa 2018 Brasília DF. (Imagem: Divulgação)

O Feirão da Caixa 2018 em Brasília DF

Nos meses de maio e junho ocorre o Feirão da Caixa 2018 em Brasília DF, sempre nos fins de semana, quando a Capital Federal fica agitada no quesito imobiliário! Com o Feirão é possível achar um lugar para morar em Brasília.

No evento, haverá um Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, na Rua Parque das Cidades, Asa Sul. Dias 25, 26 e 27 de maio das 10h às 20h é quando você pode participar do Feirão. 

As cidades de Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Salvador (BA), e Rio de Janeiro (RJ) recebem o feirão na mesma data. A capital federal deve contra com ofertas de imóveis durante o feirão para bairros e setores como Cruzeiro Velho, Cruzeiro Novo, Guará, Candangolândia, Brazlândia, Ceilândia (Centro, Norte ou Sul, Guariroba, QNQ, QNR, Setor O), Taguatinga, Núcleo Bandeirante e Samambaia, além das cidades satélite como Águas Lindas de Goiás, Luiziânia, Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental, Santo Antonio do Descoberto e Planaltina, entre outros.

É uma grande oportunidade para os brasileiros da região saírem do aluguel e possuir seu imóvel próprio. Quem adquire o financiamento da Caixa durante o feirão tem a opção de pagar a primeira prestação apenas em Janeiro de 2019. Esta opção é válida para quem usar durante o financiamento os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). O feirão também conta com ofertas de imóveis comerciais, e alguns residenciais na planta.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa sempre traz stands de imobiliárias e construtoras que contam com corretores de plantão para lhe ajudar na negociação de imóveis em diversas localidades do Brasil. Além disso, no Feirão da Caixa em Brasília é possível comprar os preços e vantagens de cada stand e imobiliária, para achar o imóvel perfeito para comprar em Brasília, no Distrito Federal.

Feirão da Caixa 2018 Brasília DF

Feirão da Caixa 2018 Brasília DF. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa site

Você pode ficar por dentro de todas as ofertas do Feirão da Caixa 2018 em Brasília, acessando o site oficial do Feirão da Casa Própria Caixa, no endereço eletrônico:  www.feirao.caixa.gov.br. Pelo site você conseguirá ver todas as informações e passo a passo para acessar as ofertas de imóveis, além de dicas diversas.

Feirão da Caixa

É importante que, para fechar negócio no Feirão, você tenha em mãos toda a documentação exigida para contrato. Quem quiser mesmo comprar imóveis oferecidos no site deve pesquisar o agente imobiliário mais próximo da sua casa para atendimento no processo de aquisição do imóvel.

Feirão da Caixa 2018 Brasília DF

Feirão da Caixa 2018 Brasília DF. (Imagem: Divulgação)

Informações do feirão da Caixa

A décima primeira edição do feirão da Caixa ainda não tem data definida, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, Brasília. Durante o feirão os visitantes podem fazer simulação das parcelas e condições de pagamentos. Os imóveis são oferecidos por imobiliárias e construtoras que estarão presentes no local.