Feirão da Caixa 2018 – Curitiba PR

Para quem deseja adquirir sua casa própria, sonhando em finalmente sair do aluguel, chega em 2016 a grande oportunidade. A Caixa Econômica Federal, conhecida por ser o maior banco a investir em moradia no país realiza seu 14º Feirão Caixa da Casa Própria, um evento anual que acontece em diversas cidades do Brasil.

Com oportunidades imperdíveis e prazos bem dilatados para pagamento, o Feirão da Caixa 2018 – Curitiba PR chega a esta edição com milhares de oportunidades e imóveis para todos os gostos e bolsos, eu variam desde imóveis ainda na planta, feitos por grandes construtoras como a MRV ou a Tenda a até mesmo imóveis pelo Programa Minha Casa, Minha vida.

Feirão da Caixa 2018 – Curitiba PR

Para quem mora na cidade de Curitiba, uma das mais adoráveis e belas de todo o Brasil, lar do jardim botânico mais famoso do país e das inconfundíveis capivaras, esta é a chance de morar em algo próprio.

O Feirão da Caixa 2018 – Curitiba PR ainda não tem datas nem endereço definidos, porém o local pode ser o mesmo dos anos anteriores, no Expotrade Convention Center, localizado da Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, número 10.450, no bairro dos pinhais.

Como comprar um imóvel no Feirão Caixa 2016

Se você pretende adquirir seu imóvel nesta edição do Feirão da Caixa, é importante saber que os imóveis, tanto novos, quanto usados, na planta ou pelo programa Minha Casa Minha Vida, disponível para aqueles que integram a 14ª faixa de renda do programa, estarão com condições únicas.

Nos três dias de evento a Secretaria Municipal da Habitação estará no local para cadastrar famílias que se enquadrem na primeira faixa de renda, mas para aqueles que não se enquadram no perfil, ainda é possível utilizar os benefícios do programa no financiamento, recebendo um subsídio de até 25 mil reais, desde que a renda bruta familiar não ultrapasse o valor de 5 mil reais mensais.

Ainda é possível, além do benefício, utilizar o saldo do FGTS, desde que o imóvel e as condições do comprador atendam às regras estabelecidas para o uso do Fundo. Os imóveis possuem juros abaixo da média do mercado, além de até 30 anos para pagar.

Para adquirir seu imóvel no feirão basta comparecer ao evento munido de todos os documentos necessários para o financiamento, que incluem comprovante de renda e residência, além dos documentos pessoais do comprador e sua família.