Feirão da Caixa 2018 – Datas e Locais

Para quem deseja sair do aluguel e conseguir sua casa própria, é importante aproveitar todas as oportunidades possíveis. O sonho da casa própria tem se tornado cada vez mais simples de ser realizado, graças a diversas iniciativas do governo, assim como as facilidades de financiamento disponíveis no atual mercado bancário.

A Caixa Econômica Federal, um dos maiores bancos públicos do país, vem atuando há mais de duas décadas em projetos que facilitam a aquisição de um imóvel por quem possui carteira registrada. E em parceria com o governo federal, e o programa Minha Casa Minha Vida, têm permitido a milhares de brasileiros a oportunidade de sair do aluguel. Além disso, uma vez por ano, a Caixa promove seu Feirão da Caixa 2018, com o objetivo de reunir as melhores ofertas e facilitar a procura.

Feirão da Caixa 2018 – Locais

Os Feirão da Caixa 2018 ocorrem sempre em parcerias com empresas privadas e construtoras, sendo que a abertura das cidades para a realização do feirão depende da possibilidade de conseguir um local apropriado, e que não seja considerado estabelecimento Público, uma vez que este evento visa lucro, e não deve ser relacionado à administração direta.

As cidades que abrigaram o Feirão da Caixa em 2018, pretendem repetir o evento no ano de 2016, sendo assim, os clientes Caixa podem aguardar que o evento com certeza passara pelas seguintes cidades.

  • São Paulo
  • Campinas
  • Goiânia
  • Belo Horizonte
  • Curitiba
  • Salvador
  • Rio de Janeiro,
  • Entre outras.

É esperada a presença do feirão da caixa em pelo menos 25 cidades brasileiras. Sendo que no Feirão Caixa da Casa Própria, é possível adquirir seu imóvel de diversas formas, seja ele novo, usado, ainda na planta diretamente com as construtoras, ou até mesmo casas do programa Minha Casa Minha Vida.

Feirão da Caixa 2018– Datas

As datas para a realização do evento do Feirão da Caixa 2018 em diversas cidades do país, ainda não foram estabelecidas, mas a previsão é de que ocorram entre os meses de março e junho, da mesma forma que ocorreram no evento do ano de 2017.

As datas são publicadas com alguma antecedência no site da caixa, em: www.caixa.com.br, onde o cliente pode verificar não apenas as datas, mas os locais e horários de funcionamento do Feirão da Caixa 2018.

Lembrando que cada evento ocorre em um fim de semana diferente, e se inicia na sexta, indo até o domingo. O que quer dizer que cada cidade conta com 3 dias de evento para o cliente Caixa visitar, escolher a melhor oferta e aproveitar a melhor chance de sair do aluguel.