Feirão da Caixa 2018 – Expectativas

O Feirão da Caixa acontece todos os anos em diversas cidades do país, caso ele já tenha acontecido na sua cidade, não se desespere, pois em 2016 ele irá acontecer novamente e você poderá fechar o tão sonhado negócio para obter sua casa própria.

Milhares de pessoas conquistaram o seu sonho em 2015 através do Feirão da Caixa 2018 as expectativas são maiores ainda, pois esse é o maior evento imobiliário que acontece no Brasil com as melhores ofertas de imóveis para todos os tipos de famílias e de orçamentos. Se você ainda não visitou o Feirão da Caixa não pode perder essa oportunidade em 2016.

O Feirão da Caixa 2018 sempre oferece uma oferta especial para quem adquire um imóvel através dele. Nesse ano o Feirão proporciona para quem comprar o seu imóvel usando recursos do FGTS ou do SFH poderá optar por pagar a primeira parcela só em janeiro de 2019.

Essa é uma grande vantagem para quem quer juntar um dinheiro e mobiliar a casa nova, pois as parcelas do imóvel financiado só terão inicio para o pagamento em janeiro de 2019. Uma ótima iniciativa.

Calendário do Feirão da Caixa 2018

As datas dos Feirão da Caixa 2018 devem seguir o mesmo calendário desse ano, como já acontece regularmente entre os meses de abril e maio, mas as datas e locais onde irão ocorrer os Feirão da Caixa 2018 deverão ser divulgados pela Caixa no primeiro trimestre do ano.

Caso queiram os interessados poderão visitar o site do Feirão da Caixa Online e conhecer as ofertas, além disso, é possível também através do Feirão Online fazer a simulação do financiamento.

Expectativas do Feirão da Caixa 2018

Este ano o Feirão da Caixa 2018 superou os R$ 1,5 bilhão que foi  contabilizado no ano de 2015, para 2016 a perspectiva é aumentar ainda mais as vendas e fechar mais negociações realizando o sonho de milhares de brasileiros em todas as regiões do país.

A previsão é de aumento das ofertas  com vantagens exclusivas para clientes da Caixa. O financiamento do Feirão da Caixa é o maior, pois os imóveis podem ser financiados em até 30 anos com taxas de juros facilitadas. Se você quer comprar o seu imóvel fique ligado e  e não perca o Feirão da Caixa em 2018.