Feirão da Caixa 2018 Florianópolis SC

Muitas famílias hoje em dia estão conseguindo realizar o sonho de comprar uma casa nova, isso se deve ao fato de que cada vez mais surgem novos projetos e programas habitacionais que visam melhorar e facilitar a vida de quem deseja comprar um imóvel novo, um ótimo exemplo disso é o Feirão da caixa, conheça um pouco mais sobre ele e veja como participar do Feirão da Caixa 2018 Florianópolis SC.

Feirão da Caixa 2018 Florianópolis SC – O que é isso?

O feirão da Caixa ou Feirão da Casa Própria é um evento que acontece anualmente e que é organizado pela Caixa Econômica Federal, nesse feirão acontece a venda de imóveis, ele passa por várias cidades no país inteiro levando vantagens exclusivas como juros mais baixos e prazos maiores e melhores de pagamento, por isso é a melhor opção para quem quer sair do aluguel e ter a casa própria.

Feirão da Caixa 2018 Florianópolis SC – Quais as expectativas?

A expectativa para o Feirão da Caixa 2018 Florianópolis SC é que o número de contratos assinados seja superior ao do ano passado, principalmente pelo fato de que esse ano o foco principal está na habitação social, são imóveis de até R$190 mil cobertos pelo programa Minha casa Minha vida, programa do governo federal que já beneficiou muitas famílias de baixa renda.

Os imóveis já são avaliados pelos engenheiros da própria caixa econômica, dessa forma você pode ficar tranquilo ao saber que está comprando um imóvel com a garantia da Caixa.

Feirão da Caixa 2018 Florianópolis SC – Datas, horário e local

Esse ano o Feirão vai passar por 14 cidades e uma delas é a cidade de Florianópolis, então se você mora na cidade ou na região fique atento às datas, horário e também ao local que o feirão vai acontecer, confira:

O Feirão da Caixa 2018 Florianópolis SC ainda não tem datas definidas. O endereço provavelmente será o mesmo dos anos anteriores no Centro de Convenção de Florianópolis que fica na Avenida Gov Gustavo Richard, 850, Centro.

Feirão da Caixa 2018 Florianópolis SC– Como participar e quais documentos levar?

Para participar do Feirão da Caixa 2018 Florianópolis SC é só ir até o local do evento com todos os documentos como o RG e o CPF, além do comprovante de renda que varia de acordo com a situação do trabalhador, isso se deve ao fato de que no caso do trabalhadores autônomos é necessário fazer uma analise mais profunda, então veja em qual situação você se enquadra e leve os documentos certos:

– Trabalhador autônomo: é necessário levar os últimos extratos bancários, faturas e uma cópia do imposto de renda já com o comprovante.
– Trabalhador registrado: basta levar os três últimos comprovantes de renda.
– Aposentados ou pensionistas é só levar o último comprovante do benefício.