Feirão da Caixa 2018 Salvador BA

O Feirão da Caixa tem o objetivo de dar uma moradia fixa a muitos brasileiros que ainda pagam aluguel. Sabemos que hoje a maioria da população ainda paga aluguel, pelo fato dos preços dos imóveis terem sofrido um acréscimo muito grande e também da burocracia que é comprar uma casa hoje. É pensando nisso que a Caixa, através do Feirão, disponibiliza vantagens e benefícios na compra do imóvel usado e novo.

Todas as pessoas dependendo da localidade poderão participar desse feirão, basta estar procurando uma casa própria e seguir o padrão do regulamento. Hoje iremos falar sobre o Feirão da Caixa que acontece em Salvador. Na capital baiana muitos imóveis serão disponibilizados para a compra. Veja em nossa matéria mais informações a respeito desse evento.

Feirão da Caixa 2018 Salvador BA

Quem procura um  imóvel próprio em Salvador não pode perder a chance de comprar o seu na 14º edição do Feirão Caixa. São várias oportunidades para sair do aluguel com condições incríveis de financiamento. As casas e apartamentos oferecidos estão disponibilizadas nos seguintes bairros de Salvador:

Horto Florestal, Periperi, Paripe, Imbuí, Lobato, Campo Grande, Graça, Ondina, Itaigara, Pituba, Monte Serrat, Pernambues, Liberdade, Brotas, Cajazeiras, Costa Azul, Itapã, Mata Escura, Matatu, Pau de Lima, Pero Vaz, Candeal e outros. Você pode fazer a compra do seu imóvel usando o seu FGTS ou propriamente a linha de credito da Caixa.

Como me inscrever no Feirão da Caixa 2018 Salvador BA

Você morador de Salvador poderá conferir mais informações a respeito desse evento pelo site do Feirão da Caixa. Lá você tem mais noticias sobre as datas e horários do feirão.

Para lhe ajudar a Caixa oferece um simulador de financiamento. Com essa simulação, você escolhe os planos de pagamento do imóvel e também o valor de cada parcela do mesmo.