Feirão da Caixa 2018 – Tudo Sobre

Todo mundo tem vontade de comprar uma casa nova não é mesmo? Sair do aluguel e saber que tem um imóvel no nome é a melhor sensação que pode existir, e é por isso que hoje em dia existem tantos programas e projetos que visam facilitar a vida das pessoas que desejam comprar uma casa nova e assim realizar o sonho de ter uma casa própria, um desses programas é o Feirão da Caixa, confira tudo sobre esse programa e veja mais sobre o Feirão da Caixa 2018.

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Feirão da Caixa – O que é isso?

O feirão da caixa é um feirão de venda de imóveis, ele acontece todos os anos e é organizado pela Caixa Econômica Federal, nesse feirão é possível comprar imóveis novos, na planta ou em construção, o feirão da caixa acontece em várias cidades e é muito esperado todos os anos por todos que desejam realizar o sonho de comprar um imóvel novo.

Feirão da Caixa – Porque participar?

O Feirão da Caixa é com certeza a melhor opção para você que quer comprar uma casa devido à vários fatores, como por exemplo o fato de que através do feirão da caixa é possível comprar um imóvel com diferentes formas de pagamento e ainda contar com as menores taxas de juros do mercado, algo que apenas a Caixa é capaz de oferecer aos seus clientes.

Além disso, os prazos de pagamento também são ótimos, é possível comprar imóveis do Minha casa Minha vida, que são imóveis para as famílias de baixa renda, são imóveis de até R$190 mil para famílias que fazem parte do Minha casa Minha vida, programa do governo federal que já beneficiou milhares de famílias de baixa renda e vem beneficiando até hoje.

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Feirão da Caixa – Como participar?

Para participar do Feirão da Caixa é muito simples, basta aguardar pela divulgação das datas e das cidades que vai acontecer, ai é só ir no dia do feirão com todos os documentos em mãos, como RG e CPF além do comprovante de renda e de residência também.

Esse ano o Feirão da Caixa passou pelas seguintes cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Uberlândia.

Feirão da Caixa – Perdi o feirão, posso participar no próximo ano?

pode participar sim, ele acontece todos os anos e passa pelas maiores cidades do país, se você perdeu o feirão em algum ano não se preocupe, é possível participar sempre que ele acontece, então já comece a se preparar para o próximo Feirão da Caixa, assim você não perde nenhuma das vantagens, dos benefícios e da segurança em comprar um imóvel da Caixa.