Feirão da Caixa 2019 Bahia

Se você ainda não ouviu falar do Feirão da Caixa, está perdendo uma excelente oportunidade de economizar e conquistar a casa dos seus sonhos. O evento é organizado pela Caixa Econômica Federal e acontece todos os anos, nas principais capitais e cidades metropolitanas.

Feirão da Caixa Bahia
Feirão da Caixa Bahia. (Imagem: Divulgação)

É um evento amplo que conta com a participação de imobiliárias e construtoras de cada região. O intuito do evento é movimentar o mercado imobiliário, ao mesmo tempo que oferece melhores condições para quem deseja realizar um sonho. Saiba como você pode participar a seguir!

Feirão da Caixa 2019 Como Funciona

O Feirão da Caixa Bahia é um evento aberto ao público, onde as imobiliárias e construtoras montam os seus estandes e disponibilizam os seus principais empreendimentos e imóveis.

No evento você encontra casas e apartamentos, sejam elas residenciais ou comerciais, além de terrenos e imóveis na planta. Há opções tanto para a área urbana quanto para a área rural.

Todos os imóveis ofertados no evento possuem um preço menor do que o do mercado, o que já torna o financiamento mais barato. Além disso, a Caixa e também as empresas parceiras sempre disponibilizam novos descontos no evento. Você também pode negociar com as construtoras e assim conseguir melhores condições para o seu financiamento.

Feirão da Caixa 2019 Quem Pode Participar

Toda a população brasileira pode participar do Feirão da Caixa Bahia. O evento conta com imóveis de todos os tipos e com certeza você conseguirá encontrar um que se encaixe na sua renda.

Feirão da Caixa
Feirão da Caixa. (Imagem: Divulgação)

As famílias com renda superior a R$1,8 mil que desejam financiar pelo Minha Casa Minha Vida podem usufruir de subsídios para facilitar ainda mais o financiamento.

Até mesmo famílias com uma renda menor podem financiar, mas não será através do programa

Feirão da Caixa 2019 Inscrições

Não é necessário nenhum tipo de inscrição para participar do Feirão da Caixa Bahia. O evento é aberto ao público e todas as informações sobre ele são disponibilizadas online, pela Caixa. Os interessados em participar só precisam conferir o local e a data de realização, reunir os documentos e comparecer.

Esses documentos são necessários somente para pessoas que têm o intuito de sair de lá com um financiamento. Nesses casos, é preciso apresentar RG, CPF, Extrato do FGTS, um comprovante de residência atual e também comprovantes de renda.

Feirão da Caixa 2019 Local

O Feirão da Caixa Bahia acontece sempre no mesmo local. Isso acontece porque a Caixa sempre busca um local amplo, seguro e confortável para toda a população e, uma vez que encontra, não há motivos para modifica-lo. Além disso, quem já compareceu em edições passadas terá maior facilidade de ir à edição desse ano.

O Feirão desse ano acontecerá no Centro de Convenções da Bahia, que pode ser encontrado na Avenida Simon Bolivar.

Feirão da Caixa 2019 Data

A data do Feirão da Caixa Bahia é sempre alterada todos os anos. O período de realização é o mesmo – entre abril e junho -, mas os dias que ele passa por cada cidade são alterados.

O Feirão sempre acontece aos finais de semana e as novas datas poderão ser conferidas somente no calendário da Caixa, que deve ser lançado no mês que vem.

Feirão da Caixa 2019 Bahia
Feirão da Caixa 2019 Bahia. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Bahia

O Feirão da Caixa Bahia será um grande evento e muitos empreendimentos serão ofertados. Você já pode acessar o site das imobiliárias e construtoras para conferir os principais imóveis que estarão disponíveis.

É importante acompanhar o calendário, reunir os documentos e comparecer ao evento quando ele estiver em sua região. Se prepare desde agora reunindo informações sobre imóveis e buscando meios de negociar.