Feirão da Caixa 2019 Belo Horizonte

Quem não gostaria de ter a casa própria? Esse é um sonho de muitas pessoas, mas existem várias famílias brasileiras que já conseguiram atingir o objetivo, graças aos programas habitacionais e iniciativas que acontecem em todo o país.

A Caixa é uma das maiores parceiras do governo federal nos programas habitacionais, mas a mesma beneficia ainda mais o povo brasileiro por meio do seu evento conhecido como Feirão da Caixa. Ele é um feirão de imóveis que acontece em todo o país. Uma das cidades que recebe o feirão é Belo Horizonte. Veja todos os detalhes a seguir!

Feirão da Caixa 2019 Belo Horizonte

Feirão da Caixa 2019 Belo Horizonte. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Belo Horizonte Inscrições

O Feirão da Caixa 2019 Belo Horizonte é um evento aberto ao público, onde é possível encontrar imóveis de todos os tipos. Não há um limite de pessoas para comparecer ao evento e financiar, portanto não é preciso fazer inscrição. Os interessados podem comparecer ao evento ou acompanha-lo pela internet, em um link disponibilizado pela própria Caixa.

No evento qualquer pessoa pode negociar e financiar um imóvel, basta que leve os documentos necessários. É preciso, claro, ter uma renda fixa.

Feirão da Caixa 2019 Belo Horizonte Local

O Feirão da Caixa 2019 Belo Horizonte acontece em um local amplo e de fácil acesso, informado pela Caixa por meio do calendário da edição. Entretanto, o Feirão já passou pela cidade de Belo Horizonte em suas edições anteriores e por isso há grandes chances de que a edição de 2019 aconteça no mesmo lugar.

Para você não ter dúvidas, aguarde a liberação do calendário no ano que vem. O calendário conterá o local, a data e o nome de todas as cidades que receberão o evento.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Belo Horizonte Data

Assim como o local, a data de realização do Feirão da Caixa Belo Horizonte também será informada no calendário divulgado pela Caixa no ano que vem. Dessa forma, é impossível afirmar os dias certos que o evento acontecerá, sendo fundamental aguardar o calendário. O evento acontece de sexta a domingo, entre abril e junho de cada ano.

Nas sextas e sábados, os interessados podem visitar o local das 8h às 20h. No domingo, o horário se altera em algumas regiões. É possível visitar das 8h às 12h ou das 10h às 18h, conforme for informado para a sua cidade.

Feirão da Caixa 2019 Belo Horizonte Imóveis Usados

No Feirão da Caixa 2019, as imobiliárias e construtoras oferecerão imóveis de todos os tipos: novos, usados, em construção, na planta e até imóveis comerciais. Todos eles serão ofertados com preços de banana, principalmente os imóveis usados que já são mais baratos por natureza.

A Caixa seleciona imóveis usados que estejam quase perfeitos. Dessa forma, se você encontrar algum problema no imóvel desejado, poderá negociar para conseguir ainda mais descontos. Além disso, o banco prepara descontos especiais para anunciar somente no dia do evento, por isso não perca essa oportunidade se você tem um real interesse em comprar a casa própria.

Feirão da Caixa Belo Horizonte

Feirão da Caixa Belo Horizonte. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Belo Horizonte Documentos

Alguns documentos devem ser levados ao Feirão da Caixa 2019 Belo Horizonte, mas somente por aquelas famílias interessadas em comprar um imóvel. Com tais documentos em mãos, a família poderá fazer a simulação do financiamento com o auxílio de um atendente da Caixa e depois dar entrada no contrato.

A simulação pode ser feita diversas vezes levando em conta valores e condições diferentes. Os documentos necessários são os seguintes: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Extrato do FGTS, comprovantes de renda e comprovante de residência atual. Certifique-se de levar todos para o dia do evento.