Feirão da Caixa 2019 Brasília

Conquistar a casa própria é o sonho de milhares de brasileiros, porém, nos últimos anos, esse sonho parece estar longe de ser alcançado. Para acabar com essa situação a Caixa Econômica Federal criou o evento chamado Feirão de imóveis da Caixa Econômica. O objetivo principal do evento é movimentar o mercado imobiliário brasileiro que tem caído nos últimos anos.

O Feirão da Caixa conta com a ajuda de mais de mil imobiliárias nacionais e suas edições acontecem nas principais cidades de todo território nacional, com mais de um milhão de imóveis já disponibilizados o evento é considerado o maior nesse ramo.

Feirão da Caixa Brasília

Feirão da Caixa Brasília. (Imagem: Divulgação)

O evento também trás muitas facilidades para quem deseja comprar um imóvel, como parcelamentos em até 30 anos, possibilidade de utilizar o FGTS na compra e também a possível ingressão no programa do Governo Minha Casa Minha Vida.

Feirão da Caixa 2019 Brasília Inscrições

O Feirão da Caixa 2019 Brasília não possibilita que sejam feitas inscrições. Apenas é feito negociações no próprio local do evento.

A Caixa Federal tem essa atitude para que todos tenham acesso a possibilidade do melhor negócio durante o evento, as negociações são feitas na hora.

Na página oficial, a Caixa deixa a disposição um simulador, que tem finalidade de simular a compra de um imóvel no evento, suas prestações, valores, a possibilidade de financiamentos, o uso do FGTS, e até mesmo a probabilidade de participar do Minha Casa Minha Vida.

 Feirão da Caixa 2019 Brasília Local

O evento Feirão da Caixa 2019 Brasília ainda não possui um local divulgada pela Caixa Federal, a mesma apenas disponibiliza os locais semanas antes do evento.

É importante se manter informado sobre as cidades e estados beneficiados pelo evento, as informações podem ser obtidas na página oficial da Caixa Federal.

Feirão da Caixa 2019 Brasília

Feirão da Caixa 2019 Brasília. (Imagem: Divulgação)

 Feirão da Caixa 2019 Brasília Data

Atualmente, a Caixa Federal ainda não divulgou as datas para o Feirão da Caixa Brasília, a mesma apenas divulga essas informações pelo site oficial semanas antes da data confirmada para o evento.

Geralmente, o evento ocorre em finais de semana, para que todas as pessoas tenham a possibilidade de aproveitar as oportunidades disponíveis, para que todos sejam beneficiados, o evento ocorre entre Abril e Junho.

Feirão da Caixa 2019 Brasília Imóveis Usados

Além da possibilidade de negociação com imóveis novos, também a possibilidade de negociação com imóveis usados, que muitas vezes tem os valores muito menores que imóveis novos.

Existem muitas facilidades ofertadas pela Caixa Federal para quem deseja obter o sonho da casa própria, como possibilidade de parcelas em até 30 anos para pagar, financiamentos pela própria Caixa Federal, e o uso do FGTS na compra.

Também há a possibilidade de ingressar no projeto do Governo Minha Casa minha Vida, que é direcionado a famílias com renda mensal abaixo de 5 salários mínimos e provavelmente não conseguiriam comprar um imóvel com essa renda.

Além disso, o Feirão da Caixa também faz leilões de imóveis que são bens da Caixa Federal, com valores até 90% menos que o estimado pelo mercado imobiliário brasileiro atual. Eles são realizados geralmente no primeiro dia do evento.

Feirão da Caixa Brasília Data

Feirão da Caixa Brasília Data. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Brasília Documentos

Cadastro de Pessoa Física (CPF) Registro Geral (RG) comprovante de renda atualizado nos últimos três meses e comprovante de residência atualizado nos últimos meses são os principais documentos que você precisa ter em mãos no momento das negociações no Feirão da Caixa 2019.

Porém, algumas imobiliárias podem pedir mais informações durante as negociações, como certidão de nascimento, carteira de trabalho, ramo profissional, dependentes e demais informações, mas a maioria apenas pede as documentações principais.