Feirão da Caixa 2019 Campinas

Com certeza você já ouviu falar no Feirão da Caixa. Esse evento é organizado por uma das maiores instituições bancárias de nosso país e tem como intuito beneficiar os cidadãos, facilitando o acesso a casa própria por meio de imóveis com preços nunca vistos antes no mercado.

Para poder realizar isso, o evento conta com construtoras e imobiliárias que firmam parceria com o banco, para oferecer ótimas condições e descontos. O Feirão da Caixa 2019 passará por mais de 10 cidades brasileiras, entre elas Campinas. Os moradores da região que desejam participar poderão conferir a seguir todas as informações necessárias.

Feirão da Caixa Campinas

Feirão da Caixa Campinas. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Campinas Inscrições

O Feirão da Caixa 2019 Campinas trata-se de um evento de âmbito nacional que acontece por meio da parceria da Caixa com as construtoras e imobiliárias. Juntas, elas oferecem imóveis com os menores valores do mercado para todos os brasileiros.

É um evento aberto ao público, com entrada gratuita e que permite que qualquer pessoa confira as ofertas e negocie para chegar a um valor que caiba em seu bolso. As construtoras e imobiliárias do evento estão sempre dispostas a negociar e oferecer descontos especiais, com o intuito de fechar sempre mais contratos.

Feirão da Caixa 2019 Campinas Local

O Feirão da Caixa 2019 Campinas é um evento presencial que ocorre na cidade durante o final de semana, em um local definido pela Caixa com antecedência. Se o evento já aconteceu na cidade, é possível que o local da próxima edição se mantenha o mesmo, portanto busque saber essa informação.

A Caixa informa o local de realização do evento todos os anos, ainda que ele não se altere. Todas as informações sobre o evento, no país inteiro, serão liberadas somente no ano que vem, em meados de março.

Feirão da Caixa Campinas Data

Feirão da Caixa Campinas Data. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Campinas Data

Juntamente com o local, a Caixa também informa a data em que o Feirão passará por cada cidade. Dessa forma, é impossível informar quando o Feirão da Caixa Campinas chegará na cidade. Somente acompanhando as informações lançadas pela instituição é que você ficará sabendo quando o evento será realizado.

De acordo com as edições anteriores, o Feirão acontece entre abril e junho de cada ano, somente nos finais de semana. Além do evento presencial, a Caixa também permite que o Feirão seja acompanhado online.

Feirão da Caixa 2019 Campinas Imóveis Usados

Muitas pessoas preferem adquirir imóveis usados do que novos, pois possuem um preço mais acessível. No Feirão da Caixa 2019 Campinas, isso é ainda mais notório. Os imóveis usados ofertados pelas construtoras e imobiliárias estão quase 100% e se você encontrar algo que não goste, ainda poderá negociar.

Eles são mais baratos e no Feirão, você encontra-os por preços ainda menores. Confira em diversos estandes, faça as simulações e só dê entrada no contrato quando tiver certeza do que quer e de que o valor é acessível para você e sua família. A Caixa oferece diversos descontos no dia do evento, não deixe de conferir e em caso de dúvidas, fale com um atendente.

Feirão da Caixa 2019 Campinas

Feirão da Caixa 2019 Campinas. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Campinas Documentos

Se você tem o intuito de comparecer ao Feirão da Caixa 2019 Campinas para adquirir a casa própria, é bom se preparar e levar alguns documentos. Esses documentos são usados na hora de simular o financiamento e dar entrada no contrato.

A Caixa informa que é preciso levar: RG, CPF, comprovantes de renda, extrato do FGTS e Carteira de Trabalho. Por outro lado, se você só deseja comparecer ao evento para conferir as ofertas e ver os imóveis disponíveis, não é preciso levar nenhum documento.