Feirão da Caixa 2019 Curitiba

O Feirão da Caixa Econômica Federal é um evento do ramo imobiliário que já está indo para a sua 15ª edição. O objetivo principal do evento é movimentar o mercado imobiliário brasileiro, oferecendo ao ou público negociações de compra de imóveis por preços muito abaixo do estimado pelo mercado imobiliário.

O evento ocorre em todos os estados brasileiros, em suas principais cidades uma vez ao ano, o mesmo trás ótimas oportunidades para quem deseja obter o sonho da casa própria, que atualmente é o sonho de muitos brasileiros.

Feirão da Caixa 2019 Curitiba

Feirão da Caixa 2019 Curitiba. (Imagem: Divulgação)

Também reúne mais de mil imobiliárias nacionais para oferecer as melhores negociações, com grandes facilidades, como a possibilidade do uso do FGTS, e a inclusão de programas do Governo, como o Minha Casa Minha Vida

 Feirão da Caixa 2019 Curitiba Inscrições

O Feirão da Caixa 2019 Curitiba não possui inscrições, apenas permite negociações durante a durabilidade de seus eventos. A Caixa Econômica Federal tem essa atitude para que todos possam participar e obter as melhores negociações disponíveis durante o evento.

Para as negociações é importante apresentar todos os tipos de documentação, como Cadastro de Pessoa Física (CPF) Registro Geral (RG) Comprovante de Residência atualizado nos últimos meses e também comprovante de renda atualizado nos últimos três meses.

Feirão da Caixa 2019 Curitiba Local

O evento Feirão da Caixa 2019 Curitiba não tem seu local divulgado, a Caixa Federal apenas disponibiliza a localidade de seus eventos em semanas antes do evento. É necessário o acompanhamento das informações que serão disponibilizadas na página oficial da Caixa Federal.

Feirão da Caixa 2019 Curitiba Data

Atualmente não se pode ter certeza da data correta do evento Feirão da Caixa 2019 Curitiba, já que a Caixa Federal não divulgou a data, será apenas divulgada próxima ou semanas antes ao evento.

Feirão da Caixa Curitiba

Feirão da Caixa Curitiba. (Imagem: Divulgação)

A Caixa procura primeiro obter certeza dos locais e datas para após divulgá-lo, para assim apresentar uma informação correta e fidedigna. O evento da Caixa Federal ocorrá entre Abril e Junho de 2019.

Feirão da Caixa 2019 Curitiba Imóveis Usados

Além de todos os imóveis novos que o Feirão da Caixa Curitiba irá oferecer aos seu público, também a oportunidade de obter imóveis usados durante as negociações. Muitas vezes os imóveis já usados possuem um valor abaixo dos novos, e também são ótimos para a compra.

Existem muitas facilidades para negociar seu imóvel no evento, como a possibilidade de utilizar o valor do FGTS na compra, parcelamento em até 30 anos para serem pagas, e também a possibilidade de inclusão no programa do Governo Minha Casa Minha Vida.

O programa Minha Casa Minha Vida é destinado a pessoas que tem renda familiar abaixo de 5 salários mínimos, já que para as negociações normais de imóveis é necessário uma renda familiar mensal maior a essa. Para participar existem condições, como nunca ter participado do programa antes, e não possuir nenhum terreno em seu nome.

A Caixa Federal também disponibiliza em seu site oficial a possibilidade de uma simulação de negociação de imóvel, onde é possível simular uma compra, as parcelas, valores, possibilidades de entradas e de participar do Minha Casa Minha Vida.

Feirão da Caixa Curitiba Data

Feirão da Caixa Curitiba Data. (Imagem: Divulgação)

 Feirão da Caixa 2019 Curitiba Documentos

Para as negociações feitas no Feirão da Caixa 2019 serão necessários documentos como Cadastro de Pessoa Física (CPF) Registro Geral (RG) Comprovantes de Renda e Residência atualizados nos últimos três meses.

Algumas imobiliárias podem, em suas negociações, pedir alguns documentos a mais, como Certificado de Nascimento, dependentes e outros, porém, não é comum, só com os documentos padrões já será possível possuir o melhor negócio.