Feirão da Caixa 2019 Goiânia

O Feirão da Caixa é um evento que está sendo aguardado por milhares de brasileiros. A edição desse já aconteceu e beneficiou muitos cidadãos que estavam em busca da casa própria. Entretanto, muitos ainda não encontraram condições que caibam no bolso para financiar, fazendo-lhes aguardar até a edição seguinte.

O Feirão da Caixa 2019 passará por diversas cidades brasileiras, nas principais capitais, como Goiânia. Se você está interessado em participar do evento para garantir a sua casa, confira a seguir todas as dicas mais importantes.

Feirão da Caixa Goiânia

Feirão da Caixa Goiânia. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Goiânia Inscrições

Quem deseja participar do Feirão da Caixa 2019 Goiânia precisa ficar atento ao calendário do evento, anunciado pela Caixa todos os anos através de seu site oficial e também nas agências. Pelo calendário é possível saber a data e o local de realização do evento, facilitando o comparecimento.

Todos podem comparecer no evento: não há necessidade de fazer inscrição na Caixa, seja presencialmente ou pela internet. O evento é aberto ao público, portanto todos podem visitar, conferir as ofertas e financiar, se desejar.

Feirão da Caixa 2019 Goiânia Local

É importante saber o local de realização do evento, pois assim você pode comparecer e conferir todas as ofertas. A Caixa realiza o evento todos os anos no mesmo local em cada cidade, modificando somente se houver necessidade ou se o local for solicitado pela cidade.

O local exato pode ser conferido no calendário do Feirão da Caixa 2019 Goiânia, disponibilizado a partir de março do ano que vem. O local geralmente é de fácil acesso. Se você deseja saber com antecedência, a dica é procurar em sua cidade onde ocorreu a edição anterior, assim você já saberá onde ir no ano que vem.

Feirão da Caixa 2019 Goiânia

Feirão da Caixa 2019 Goiânia. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Goiânia Data

Ainda não sabemos a data do Feirão da Caixa 2019 Goiânia. O evento acontece entre os meses de abril e junho, podendo acontecer entre todos os finais de semana ou em somente alguns. O modo de funcionamento é informado todos os anos pela Caixa e pode sofrer alterações, portanto fique de olho.

O evento ocorre de sexta a domingo, com horários de visitação que também se alteram. Na sexta e sábado, o evento fica aberto das 8h às 20h. Entretanto, no domingo, pode ser das 8h às 12h ou das 10h às 18h.

Feirão da Caixa 2019 Goiânia Imóveis Usados

No Feirão da Caixa 2019 Goiânia você poderá encontrar imóveis novos e usados em ótimas condições. Os imóveis usados já são ofertados por preços ainda menores que os imóveis novos, possibilitando que você financie e saia do evento com a casa própria.

Os imóveis usados também podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida, disponibilizando a você até 35 anos para quitar as parcelas e possibilidade de usar o FGTS. As construtoras e imobiliárias do evento estão prontas para negociar com os cidadãos, de modo a fechar cada vez mais contratos e conceder a casa própria para mais famílias.

Feirão da Caixa Goiânia data

Feirão da Caixa Goiânia data. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Goiânia Documentos

Qualquer pessoa pode comparecer ao Feirão da Caixa 2019, mas aqueles que desejam financiar um imóvel devem estar atentos ao fato de precisarem levar alguns documentos. Tais documentos são solicitados para realizar a simulação do financiamento e para definir os detalhes do mesmo.

Os documentos que devem ser apresentados são os seguintes: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Extrato do FGTS, comprovante de residência atual e comprovantes de renda. Se for necessário, outros documentos são solicitados e podem ser entregues posterior ao evento em uma agência bancária. Confira essas e mais informações com o próprio banco no dia do evento.