Feirão da Caixa 2019 Minas Gerais

O Feirão da Caixa é um evento muito conhecido e que representa uma grande oportunidade para quem quer adquirir a casa própria.

O evento, organizado pela Caixa, tem o intuito de facilitar o acesso aos financiamentos, disponibilizando imóveis com preços baixos, além de excelentes condições de pagamento.

Feirão da Caixa Minas Gerais
Feirão da Caixa Minas Gerais (Imagem: Divulgação)

Minas Gerais é um dos estados que recebe o evento, passando pela sua capital e por algumas das cidades metropolitanas. Se você é morador da região, veja como participar a seguir.

Feirão da Caixa 2019 Como Funciona

O Feirão da Caixa Minas Gerais acontece aos finais de semana. É um evento aberto ao público que conta com a presença de imobiliárias, construtoras e funcionários da Caixa. É possível comparecer ao evento somente para conferir as ofertas, como também para dar entrada no financiamento.

São disponibilizados imóveis novos e usados, casas e apartamentos, imóveis prontos e também em construção, assim como terrenos. Você pode negociar diretamente com as construtoras e também simular todo o financiamento com os funcionários da Caixa, basta apresentar os documentos.

Quem ainda não pretende iniciar o financiamento esse ano também pode comparecer para conferir as ofertas e já entender melhor como o evento funciona.

Feirão da Caixa 2019 Quem Pode Participar

Qualquer pessoa pode participar do Feirão da Caixa Minas Gerais, pois o evento conta com imóveis para todos os bolsos. Há casas mais baratas e também imóveis de grande porte com um preço maior.

É recomendado somente que a pessoa escolha um imóvel cujo valor e condições de pagamento sejam de acordo com a sua renda mensal. Além disso, é fundamental não estar com o nome no vermelho para fazer o financiamento.

Muitos dos imóveis ofertados no evento podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida e assim você aproveita de ótimos subsídios.

Feirão da Caixa
Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Inscrições

Não há inscrições para o Feirão da Caixa 2019. Como é um evento, ele acontece em determinadas datas ao longo do ano. A Caixa libera o calendário da nova edição todos os anos, entre março e abril. Depois de conferir as datas, basta comparecer no local indicado para conferir as ofertas.

Quem vai com o intuito de financiar um imóvel deve se certificar de levar alguns documentos como RG, CPF e comprovantes de renda.

Feirão da Caixa 2019 Local

O Feirão da Caixa Minas Gerais acontece sempre no mesmo local. Em Belo Horizonte, o evento é realizado na ExpoMinas, nos pavilhões I e II. Em Uberlândia, ocorre no Center Convention.

Feirão da Caixa 2019 Data

A Caixa realiza o Feirão entre os meses de abril e junho, sempre aos finais de semana. O final de semana em que o evento estará em cada cidade é modificado, por isso só é possível ter acesso a essa informação atualizada quando o calendário for liberado pela instituição.

O calendário será liberado no site da Caixa, assim como poderá ser conferido nas agências. Nos dias do evento, reúna seus documentos e vá ao local. Geralmente ele fica aberta das 10h às 18h ou até às 20h.

Feirão da Caixa 2019 Belo Horizonte

O Feirão da Caixa Minas Gerais irá gerar muitas oportunidades para as famílias. São centenas de imóveis à venda e muitos deles já podem ser conferidos nos sites das construtoras e imobiliárias.

Feirão da Caixa 2019 (Imagem: Divulgação)

Além dos preços menores, no evento você também pode negociar e conseguir condições mais acessíveis, além de contar com descontos exclusivos que são lançados pela Caixa.

A simulação do financiamento ajuda o cidadão a conferir quanto terá que desembolsar nos próximos anos. Quem contrata, dá entrada no financiamento no evento e em poucos dias está com o seu imóvel.