Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre

O feirão da Caixa percorre diversas cidades com opções para comprar uma casa nova ou então construir um imóvel. Conheça as condições para participar do feirão e os documentos que precisa levar para sair de lá com a chave do seu novo imóvel:

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre Inscrições

Todo brasileiro tem o sonho de adquirir a sua casa própria, mas nem todos conseguem devido a tantas burocracias exigidas. O Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre traz diversas facilidades para quem deseja fazer essa aquisição.

Para conseguir comprar um imóvel pelo feirão, não é necessário fazer nenhuma inscrição prévia, basta somente comparecer ao local do feirão na sua cidade, portando os documentos necessários e atender aos requisitos propostos pela Caixa. No feirão você tem a possibilidade de adquirir uma casa pronta ou construir em um terreno que já é seu.

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre Local

O local onde acontece o Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre é divulgado próximo a data do evento. A cidade de Porto Alegre costuma receber milhares de pessoas da região Sul que desejam fazer a compra de um imóvel, em uma grande estrutura usada para o Feirão. Fique atento ao site oficial da Caixa onde será divulgado as datas e locais do próximo Feirão na cidade.

Buscando facilitar o acesso dos futuros compradores, em 2018 o Feirão aconteceu no centro de eventos da PUCRS (antigamente era realizado no centro de Eventos da FIERGS), reunindo cerca de 6,9 mil imóveis novos e 2,8 usados e de acordo com a Caixa, os valores começavam em 117 mil reais e cerca de 60% dos imóveis estavam localizados na região metropolitana de Porto Alegre (Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada e Guaíba). Os imóveis novos podem ser financiados até 100% do valor e os usados até 70%.

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre Data

Em 2018 o Feirão da Caixa aconteceu nos dias 4, 5 e 6 em Porto Alegre, no Centro de Eventos da PUCRS. O Feirão da Caixa 2019 ainda não tem data definida. É importante que você acompanhe pelo site oficial da caixa para se manter informado das datas.

É uma grande oportunidade para quem deseja realizar o sonho da casa própria, a Caixa afirma que os valores variam de 128 a 215 mil reais.

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre Imóveis Usados

O Feirão da Caixa Porto Alegre oferece milhares de imóveis com condições especiais aos compradores, entre elas imóveis novos e usados, sendo um grande momento para fazer a compra com o valor abaixo do esperado.

Grande parte dos imóveis entram no segmento para classe média, dentro do pacote habitacional ‘Minha Casa Minha Vida’. Você pode estar usando o seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para dar entrada as primeiras parcelas da sua compra. O FGTS pode ser usado para três possibilidades de aquisição:

Compra e construção: Para quem deseja comprar um imóvel ou construir em um terrono próprio, o FGTS pode ser usado para pagar até 100% do valor.

Liquidação do saldo devedor: Para pagar a divida pendente, desde que o contrato seja assinado no âmbito do Sistema Financeiro Habitação.

Pagamento de algumas prestações: Você pode diminuir até 80% do valor das prestações em 12 meses, desde que o contrato seja assinado no âmbito do Sistema Financeiro Habitação.

Visite todos os estandes do evento e pesquise valores e condições até achar a melhor para você. Em 2018 foram ofertados cerca de 9 mil imóveis, sendo 6,9 mil novos e 2,8 mil usados.

Feirão da Caixa Porto Alegre

Feirão da Caixa Porto Alegre. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre Documentos

Os documentos que você vai precisar para adquirir um imóvel no feirão são:

– RG, CNH ou qualquer documento oficial com foto;

– CPF;

– Comprovante de residência atualizado nos três últimos meses;

– Comprovante de renda de todos os membros da sua família.

Caso você tenha restrições em seu nome por estar no SPC ou Serasa, regularize a situação para conseguir aprovação na aquisição de um imóvel. Para mais informações você pode ir a qualquer Caixa próxima de sua casa ou entrar em contato pelo Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas e também em finais de semana.