Feirão da Caixa 2019 Recife

O Feirão da Caixa é um evento conhecido nacionalmente, sendo o grande responsável por movimentar o mercado imobiliário em algumas situações. O evento é organizado pela Caixa e passa pelas principais capitais e cidades metropolitanas de nosso país, totalizando entre 12 e 14 cidades.

O intuito do evento é facilitar o acesso a imóveis novos e usados, fornecendo condições especiais para o pagamento, além de descontos. Os imóveis presentes no evento são ofertados com os menores valores do mercado, graças à uma parceria da Caixa com construtoras e imobiliárias de cada região. Se você é morador de Recife e deseja adquirir um imóvel, confira a seguir todas as informações.

Feirão da Caixa Recife

Feirão da Caixa Recife. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Recife Inscrições

O Feirão da Caixa 2019 Recife trata-se de um evento que não exige inscrição, ou seja, qualquer cidadão pode comparecer ao local, ver as ofertas e até mesmo negociar. Não é um programa e sim um evento nacional aberto ao público. Quem desejar ainda pode acompanhar tudo pela internet, sem precisar sair de casa.

A Caixa vem modificando a forma como realiza o Feirão e deixando tudo ainda mais moderno, para permitir que cada vez mais pessoas participem.

Feirão da Caixa 2019 Recife Local

O Feirão da Caixa 2019 Recife ocorre sempre no mesmo local de edições anteriores, mas caso você não tenha participado, poderá aguardar a liberação do calendário da edição que ocorrerá no início do próximo ano.

É importante que todos os interessados confiram o calendário, pois somente dessa forma poderão saber o local exato de realização do evento, juntamente com outros detalhes. O local dificilmente é alterado, mas isso pode acabar acontecendo, sendo esse mais um motivo para conferir o calendário. Além de ser disponibilizado pela internet, no site da Caixa, o calendário também será colocado nas agências de todo o país.

Feirão da Caixa 2019 Recife Data

O Feirão da Caixa 2019 Recife ainda não possui uma data para ser realizado. Todos os anos o evento acontece em um final de semana diferente em cada região, mas sempre entre os meses de abril, maio e junho. Se o último evento aconteceu em 13, 14 e 15 de maio, não significa que acontecerá nos mesmos dias no ano que vem.

Feirão da Caixa 2019 Recife

Feirão da Caixa 2019 Recife. (Imagem: Divulgação)

Conferindo o calendário você poderá saber o dia exato de realização do evento, juntamente com as demais informações. O evento acontece das 8h às 20h, nas sextas e sábados. O horário de visitação no domingo pode ser diferente em cada região.

Feirão da Caixa 2019 Recife Imóveis Usados

Você está em busca de um imóvel usado para chamar de seu? O Feirão da Caixa 2019 Recife pode oferecer um para você. Os imóveis usados possuem preços ainda mais acessíveis e é totalmente possível encontrar um imóvel em ótimas condições, ainda mais em um evento organizado pela Caixa.

Você pode pagar o seu imóvel usado em até 35 anos e conta com parcelas que não são maiores do que 30% da sua renda familiar. Compareça ao evento e confira.

Feirão da Caixa 2019 Recife Documentos

Como já mencionamos anteriormente, o Feirão da Caixa 2019 Recife é um evento em que todos podem participar, basta ir até o local. Entretanto, grande parte das pessoas que comparecem vão com o objetivo de adquirir um imóvel e, para isso, alguns documentos são solicitados.

Feirão da Caixa Recife 2019

Feirão da Caixa Recife 2019. (Imagem: Divulgação)

Sem esses documentos é impossível fazer uma simulação e dar entrada no contrato. A Caixa solicita, portanto, que todos os interessados em fechar negócio no evento, levem documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho, Extrato do FGTS, comprovantes de renda e também um comprovante de residência atual, ainda que seja aluguel.