Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro

O Feirão da Caixa é um evento que acontece uma vez ao ano e já teve 14 edições, e disponibilizou mais um milhão de imóveis desde o seu início, a ideia principal do evento é movimentar o cenário imobiliário Brasileiro.

Possuir a casa própria é o sonho de milhares de brasileiros, e o Feirão da Caixa foi criado exatamente para esse objetivo, de ajudar pessoas a conquistarem seus sonhos com ofertas variadas, com imóveis novos e usados com descontos de até 90%.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro

Feirão da Caixa Rio de Janeiro. (Imagem: Divulgação)

O evento facilita muito o sonho da casa própria, já que o mesmo possui muitas facilidades nas suas negociações, como possibilidade do uso do FGTS, ou até mesmo ingressão em programas habitacionais do governo, como o Minha Casa Minha Vida.

Feirão da Caixa 2019 RJ Inscrições

O Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro não possibilita inscrições antecipadamente ao evento, já que a ação iria prejudicar muitas pessoas que não iriam conseguir fazer a inscrição.

O evento apenas faz negociações presenciais durante os seus eventos para que todas as pessoas tenham a oportunidade de escolher o imóvel perfeito.

Para as negociações no Feirão da Caixa serão necessários documentos tradicionais, como Certificado de Pessoa Física (CPF), Carteira de Registro Geral (RG) comprovante de residência e comprovante de renda atualizados nos últimos 3 meses.

Feirão da Caixa 2019 RJ Local

O Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro ainda não possui uma localidade confirmada, já que a Caixa Federal apenas libera as datas e localidades de seus eventos algumas semanas antes do mesmo acontecer.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2019

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2019. (Imagem: Divulgação)

A Caixa tem essa atitude para preservar mais o evento, porém o mesmo está previsto para acontecer entre Abril e Junho de 2019. O Feirão da Caixa acontece em todos território nacional uma vez por ano.

Feirão da Caixa 2019 RJ Data

Ainda não existe uma data confirmada para o Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro, já que a Caixa Econômica Federal não divulga as datas e locais dos eventos antes de semanas de o evento ocorrer.

Se sabe apenas que o evento acontecerá entre Abril e Junho de 2019, sendo que são feitos em finais de semana para que todas as pessoas tenham a possibilidade de participar do evento e obter o melhor imóvel.

Feirão da Caixa 2019 RJ Imóveis Usados

O Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro ofertará muitos imóveis, além de novos, eles tão podem ser usados. O número de imóveis usados já disponibilizados pela Caixa são muito altos, e os mesmos podem vir com descontos muito altos.

Os imóveis São bens da própria Caixa Federal, e muitas vezes são colocados em leilões com valores até 90% abaixo da média do mercado imobiliário nacional atualmente. Juntamente com isso, o evento também contará com mais de mil imobiliárias de todas as localidades do país, o que facilitará muito a vida de quem procura pelo imóvel ideal.

A Caixa também possibilita uma um simulador de parcela de alguns imóveis antes do evento para simular as diversas possibilidades que apresenta na hora, como parcelamentos em até 30 anos para pagamento e o uso do seu FGTS na entrada.

Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro

Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro. (Imagem: Divulgação)

O evento também possibilita a ingressão de programas do governo como Minha Casa Minha Vida, que permite que pessoas que possuem renda mensal abaixo de 5 salários mínimos também possam desfrutar da possibilidade de possuir a casa própria.

Feirão da Caixa 2019 RJ Documentos

Para o Feirão da caixa 2019 Rio de Janeiro, será necessário ter consigo os documentos tradicionais, Certificado de Pessoa Física (CPF) Carteira de Registro Geral (RG) comprovante de renda atualizado nos últimos três meses, e também comprovante de residência atualizado nos últimos três meses.