Feirão da Caixa 2019 Rio Grande do Sul

O Feirão da Caixa é um evento esperado por muitas pessoas todos os anos. Ele trata-se de um evento muito amplo, criado para movimentar o mercado imobiliário e ajudar aqueles que buscam por condições mais acessíveis para adquirir a casa própria.

O Feirão passa por todos os estados brasileiros, inclusive Rio Grande do Sul. Quem mora na capital ou na região, pode ser beneficiado com os vários empreendimentos que são oferecidos a preços de banana. Veja a seguir, como funciona o evento e como é possível participar.

Feirão da Caixa Rio Grande do Sul
Feirão da Caixa Rio Grande do Sul (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Como Funciona

O Feirão da Caixa Rio Grande do Sul funciona através de uma parceria que a Caixa possui com imobiliárias e construtoras de todas as regiões. Essas imobiliárias e construtoras participam dos eventos, apresentando em seus estandes os seus principais empreendimentos e imóveis. O mais importante é que todos os imóveis possuem preços mais acessíveis do que no mercado em geral.

São imóveis de todos os tipos: residenciais, comerciais e terrenos. Há também imóveis na planta e opções para a área rural. Independentemente do tipo de imóvel que você procura, com certeza será possível encontrar aquele que se encaixa na sua renda.

Feirão da Caixa 2019 Quem Pode Participar

Podem participar do Feirão da Caixa Rio Grande do Sul todos os cidadãos interessados em adquirir a casa própria. Não há requisitos. Entretanto, de acordo com cada renda pessoal, podem ser oferecidos descontos especiais e até subsídios diferentes, caso opte por financiar pelo Minha Casa Minha Vida.

Mas fora isso, não há com o que se preocupar. Qualquer pessoa pode ir ao local, passear entre os estandes e conferir as principais ofertas.

Feirão da Caixa 2019 Inscrições

Muitas pessoas se questionam sobre as inscrições do Feirão da Caixa 2019, mas elas não existem. Por ser um evento aberto ao público, as pessoas só precisam comparecer enquanto o evento estiver na região.

A única recomendação da Caixa é que, aqueles que tenham o interesse de financiar um imóvel, já compareçam com seus documentos em mãos para adiantar o financiamento.

Feirão da Caixa
Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

Por isso, se você irá ao evento com a intenção de comprar um imóvel, leve documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho, Extrato do FGTS e comprovantes de renda. É essencial que seu nome não esteja no vermelho.

Feirão da Caixa 2019 Local

O Feirão da Caixa Rio Grande do Sul é realizado principalmente na cidade de Porto Alegre, na PUC/RS que pode ser encontrada na Avenida Ipiranga, número 6.681, no bairro Partenon.

O local de realização do evento não é alterado, a menos que ocorra algum imprevisto. Sendo assim, é sempre na PUC que o Feirão da Caixa Rio Grande do Sul é realizado.

Feirão da Caixa 2019 Data

O Feirão da Caixa acontece entre abril e junho todos os anos, somente aos finais de semana. Entretanto, em cada ano o final de semana que o evento passa por cada cidade, é alterado.

Na edição passada, por exemplo, o evento aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de maio. É importante conferir o calendário da edição atual para ficar ciente dos dias do evento.

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre

O Feirão da Caixa Rio Grande do Sul oferece empreendimentos para a capital do estado e para várias das cidades localizadas na região metropolitana.

Feirão da Caixa 2019
Feirão da Caixa 2019 (Imagem: Divulgação)

Mesmo que você ainda não queira comprar a casa própria, pode comparecer no evento para conferir todas as ofertas e entender melhor como ele funciona.

Assim, em uma próxima edição, já estará preparada e com mais confiança para fazer o seu financiamento. O calendário da nova edição deverá ser liberado nas próximas semanas pelo banco.