Feirão da Caixa 2019 Salvador

A Caixa Econômica Federal criou a algum tempo o evento Feirão da Caixa 2019 Salvador, que tem como objetivo movimentar o mercado imobiliário que vem diminuindo com o tempo no país.

Com esse objetivo, a Caixa oferece diversas opções de imóveis com preços menores e várias facilidades para quem deseja obter o sonho da casa própria. Com mais de 14 edições e milhares de imóveis já vendidos e leiloados no evento, ele se tornou o maior evento do cenário imobiliário brasileiro, o evento ocorre todos os anos nas principais cidades brasileiras.

Feirão da Caixa 2019 Salvador

Feirão da Caixa 2019 Salvador. (Imagem: Divulgação)

O evento conta com ajuda de mais de mil imobiliárias brasileiras, oferecendo seus melhores contratos na sua durabilidade, também ocorre leilões de imóveis do próprio banco por valor até 90% menores que o esperado do mercado imobiliário brasileiro.

Feirão da Caixa 2019 Salvador Inscrições

O Feirão da Caixa 2019 Salvador não possibilita que inscrições sejam efetuadas antes do seu evento. A atitude foi tomada pela Caixa Econômica Federal para que todo seu publico tenha acesso as facilitações e a possibilidade de haverem os melhores contratos de imóveis disponibilizados pelo evento.

A página oficial da Caixa oferece uma simulação de contratação de um imóvel no evento, a simulação serve para as pessoas terem uma noção das facilidades que serão disponibilizadas durante o evento.

A possibilidade do uso do FGTS na compra, as parcelas que podem ser em até 20 anos, financiamentos que podem ser negociados com o banco no próprio evento, e também a possibilidade de participar do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.

 Feirão da Caixa 2019 Salvador Local

O local do evento Feirão da Caixa 2019 Salvador ainda não foi divulgada pela Caixa Econômica Federal, a mesma só deverá ser divulgada semanas antes do evento acontecer.

 Feirão da Caixa 2019 Salvador Data

A data do Feirão da Caixa 2019 Salvador ainda não foi definida e disponibilizada pela Caixa Econômica Federal, a mesma só será divulgada semanas antes do evento juntamente com os locais onde o evento irá acontecer.

Feirão da Caixa Salvador

Feirão da Caixa Salvador. (Imagem: Divulgação)

O evento ocorrerá em finais de semana entre Abril e Junho de 2019, e beneficiará varias cidades de todos os estados nacionais.

 Feirão da Caixa 2019 Salvador Imóveis Usados

Além de todas as oportunidades de imóveis novos e na planta que o evento Feirão da Caixa 2019 Salvador irá oferecer, há também a possibilidade de obter contratos de venda de imóveis usados. A compra de imóveis usados será a mesma que a que compra de imóveis novos, terá os mesmos benefícios disponíveis.

Alguns dos benefícios disponibilizados pela Caixa será o uso do FGTS na compra do imóvel, parcelamentos com mais de 20 anos para pagar, também á possibilidade de financiamentos que são disponibilizados pelo próprio banco no evento.

Há também a possibilidade de ingressão no programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, que foi criado para facilitar a compra de imóveis para famílias de classes mais baixas no país. Para participar do programa é necessário possuir renda familiar menor a cinco salários mínimos, não ter participado do programa outras vezes e não possuir terrenos em seu nome.

O feirão também disponibilizará um leilão de imóveis que são bens da Caixa Federal, que serão leiloados com valores até 90% abaixo do valor estimado pelo mercado imobiliário brasileiro, os mesmos acontecerão sempre no primeiro dia do evento.

Feirão da Caixa Salvador 2019

Feirão da Caixa Salvador 2019. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Salvador Documentos

A documentação necessária para as negociações no Feirão da Caixa 2019 Salvador serão Carteira de Identidade, Cadastro de pessoa Física (CPF), e comprovante de residência e renda atualizados.

Algumas imobiliárias podem solicitar mais alguns tipos de informações, como carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento e também número de dependentes.