Feirão da Caixa 2019 São Paulo

O Feirão da Caixa é um evento nacional organizado por um dos maiores bancos de nosso país. Ele já é realizado há mais de 10 anos e passa por grande parte das capitais brasileiras e também por algumas cidades das regiões metropolitanas.

É um evento muito esperado por milhares de brasileiros, pois representa uma grande oportunidade de conseguir adquirir um financiamento imobiliário acessível, que não comprometa a renda familiar. São Paulo é uma das cidades que recebe o evento todos os anos. Leia a seguir para saber como funciona, quem pode participar e quando ele acontece.

Feirão da Caixa São Paulo
Feirão da Caixa São Paulo. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Como Funciona

O Feirão da Caixa é um evento que conta com a participação de imobiliárias e construtoras de cada região por onde ele passa. Essas empresas parceiras disponibilizam, em seus estandes, seus empreendimentos e imóveis que estão à venda.

São imóveis residenciais, comerciais, assim como terrenos, empreendimentos em construção e até mesmo opções para a área rural das cidades. Tudo isso é disponibilizado no evento com o diferencial de possuírem preços menores do que no mercado.

Isso é garantido pela Caixa, assim como demais descontos que são oferecidos ao longo dos dias do evento, para chamar ainda mais a atenção da população. Quem comparece no evento pode sair de lá com a casa própria, basta ter os documentos em mãos.

Feirão da Caixa 2019 Quem Pode Participar

O Feirão da Caixa São Paulo não possui requisitos: se trata de um evento aberto ao público. Qualquer pessoa pode comparecer (o evento acontece aos finais de semana) e conferir todos os empreendimentos disponíveis.

Feirão da Caixa
Feirão da Caixa. (Imagem: Divulgação)

Entretanto, quem deseja financiar um imóvel, deve ter em mãos alguns documentos para que seja possível dar entrada no contrato. De modo contrário, se você só quer conferir as ofertas, pode comparecer sem nenhum problema.

Feirão da Caixa 2019 Inscrições

Como mencionamos, o Feirão é um evento aberto e não há necessidade de realizar nenhum tipo de inscrição para comparecer. A Caixa informa, com alguns meses de antecedência, o dia e horário que o evento acontecerá em cada cidade. Os interessados só precisam comparecer no local.

É possível, no entanto, conferir antes os empreendimentos que estarão disponíveis diretamente no site das empresas parceiras, para assim já saber as negociações que poderá fazer.

Feirão da Caixa 2019 Local

O local de realização do Feirão da Caixa São Paulo não é alterado ao longo dos anos, isso significa que se você já compareceu em edições passadas, saberá aonde ir esse ano.

O local é informado pela Caixa todos os anos, através do calendário do Feirão, disponibilizado no seu site.

Feirão da Caixa 2019 Data

O Feirão da Caixa São Paulo acontece entre abril e junho, sempre aos finais de semana. O evento começa na sexta e vai até domingo.

As datas se alteram através dos anos, por isso é de extrema importância conferir o calendário. Além disso, o evento pode acontecer simultaneamente em mais de uma cidade.

Feirão da Caixa 2019 São Paulo

O Feirão da Caixa São Paulo é uma oportunidade para quem quer conquistar a casa própria e usufruir de condições mais acessíveis. Além dos imóveis serem ofertados com preços menores, as empresas parceiras e até mesmo a Caixa, sempre disponibilizam novos descontos e promoções ao longo do evento.

Feirão da Caixa 2019 São Paulo
Feirão da Caixa 2019 São Paulo. (Imagem: Divulgação)

Muitos dos imóveis ainda podem ser financiados através do Minha Casa Minha Vida, com subsídios que variam conforme a renda de cada pessoa.

Para conseguir financiar no evento, compareça com seus documentos pessoais e também comprovantes de renda, eles são essenciais. Aproveite o Feirão e fique de olho, pois em breve a Caixa deve lançar o calendário de 2019.