Feirão da Caixa Belém 2018 – Data, Local e Documentos

Hoje em dia o Feirão da Caixa 2018 é o evento mais aguardado do ramo imobiliário. Se você está pensando em comprar a sua primeira casa própria participar do Feirão da Caixa pode ser a oportunidade que você estava esperando.

Ficou interessado e quer saber o que é e como Funciona o Feirão da Caixa? Fique tranquilo que neste artigo vamos contar tudo o que você precisa saber sobre o Feirão da Caixa Belém 2018.

Feirão da Caixa Belém 2018

O nome do evento já fala por si só, mas para aqueles que não sabem muito do que se trata não se preocupe pois vamos explicar como funciona. Praticamente este evento trata-se de uma feira de venda de imóveis.

Feirão da Caixa Belém 2018

Feirão da Caixa Belém 2018. Imagem:divulgação

O Feirão da Caixa é organizado pela Caixa Econômica Federal e conta com a parceria de inúmeras imobiliárias e construtoras para que este evento seja o número um do ramo imobiliário no Brasil. Com certeza o Feirão da Caixa Belém é o evento mais aguardado por aqueles que sonham em adquirir o seu imóvel próprio.

O evento ganhou essa fama pois realmente as ofertas e vantagens são exclusivas comparado ao restante do mercado imobiliário.

Feirão da Caixa Belém 2018 Data

O evento ocorre apenas uma vez por ano e a feira visita ao total 14 cidades brasileiras, entre essas cidades estão as capitais mais famosas como é o caso de Rio de Janeiro e São Paulo. Outra cidade que nunca fica de fora da rota do Feirão da Caixa Belém. Até o momento a Caixa ainda não divulgou as datas do evento, mas podemos adiantar que o Feirão da Caixa fica 3 dias em cada cidade.

Mas não perca tempo, procure sempre ir no primeiro dia para não correr o risco de outras pessoas pegarem as melhores ofertas antes de você. Outra questão que podemos antecipar é que no ano passado o evento passou por Belém no fim do mês de maio. Então, é bem provável que a Caixa mantenha esse cronograma que a data seja bem próxima da que foi na edição anterior.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018 – Data, Local e Documentos

Feirão da Caixa Belém 2018 Local

O local do evento normalmente costuma ser o mesmo dos anos anteriores e dificilmente ocorre alguma mudança. No ano anterior o Feirão da Caixa aconteceu no Shopping Center Bosque Grão Pará Avenida Centenário, 1052 – Val de Caes – Belém – PA.

Feirão da Caixa Belém 2018 Documentos

Uma das dúvidas mais comuns daquelas pessoas que estão querendo participar do Feirão da Caixa Belém 2018 é com relação a documentação que será exigida caso o cliente queira realizar uma compra durante o evento. Se está for a sua intenção o ideal é que você esteja munido com todos os documentos necessários para fechamento do negócio.

Feirão da Caixa Belém 2018

Feirão da Caixa Belém 2018. Imagem:divulgação

Para facilitar a sua vida, elaboramos uma lista com todos os documentos que você deverá apresentar no evento se quiser efetuar uma compra. Confira a seguir a lista completa:

  • Documento de identidade com foto;
  • CPF – Cadastro de Pessoas Físicas (se não constar no documento de identidade);
  • Contas de água, luz ou telefone;
  • Contas de condomínio e aluguel (se for o caso);
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de estado civil.

Outra dica importante para você que já está decidido a realizar a compra do seu imóvel durante o Feirão da Caixa 2018 é já levar junto com os seus documentos originais as cópias dos mesmos. Isso vai facilitar todo o processo de fechamento de contrato de compra.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Brasília 2018 – Data, Local e Documentos

Feirão da Caixa Belém 2018 Requisitos

Qualquer pessoa que esteja interessada pode participar do Feirão da Caixa Belém 2018.

Mas se você está interessado em comprar um imóvel durante o evento fique sabendo que existe alguns requisitos que é necessário preencher para comprar um imóvel:

  • Ter renda mínima de até três salários-mínimos;
  • Não ter recebido nenhum tipo de benefício de habitação social do Governo;
  • Não ser dono de outro imóvel e
  • Não ter nenhum financiamento em andamento de outro imóvel em seu nome.