Feirão da Caixa Belém PA

Para quem deseja sair do aluguel ou possui a casa própria o Feirão da Caixa é um ótimo evento para se visitar. Uma vez por ano o feirão visita diversas cidades brasileiras oferecendo os melhores imóveis e ofertas de pagamento. É uma parceria da Caixa e seu financiamento imobiliário com construtoras e imobiliárias.

Em 2018 o evento chega a sua décima quarta, e já passou por cidades como Fortaleza e São Paulo onde o sucesso de visitas foi absoluto, e foram fechados bilhões de reais em negócios. São imóveis residenciais na planta, novos e usados em oferta, além de imóveis comerciais.

Feirão da Caixa 2014 Juazeiro do Norte 01

(Foto: Divulgação)

Feirão da Caixa em Belém

A nona edição do Feirão da Caixa chega em Belém nos dias 14 a 16 de Junho, e são esperados mais de 30 mil visitantes. São milhares de imóveis a venda entre casas e apartamentos, novos ou usados, que estão localizados em diversos pontos de Belém e cidades vizinhas como Castanhal, Marituba, Ananindeua, Barcarema, Benevides. Para esta edição uma das novidades é a chance de quem adquirir o financiamento durante o feirão poderá pagar a primeira parcela apenas em janeiro de 2014.

Esta condição apenas é válida para quem fará uso do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) ou do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo). O evento contará com a participação de diversas construtoras e imobiliárias que possuem imóveis na região. Serão oferecidos também imóveis comerciais. O prazo de pagamento do financiamento chega a 30 anos, e as taxas de juros são as menores do mercado brasileiro hoje.

Informações do Feirão da Caixa Belém – PA

Em Belém, Pará, o feirão da Caixa acontece nos dias 24 a 26/Abril – No Hangar Da Amazônia – Centro de Convenções da Amazônia localizado na Avenida Dr. Freitas, s/nº. Para quem deseja dar entrada no financiamento durante o feirão basta levar RG, CPF e comprovante de residência.

Antes de fechar qualquer negócio os visitantes poderão fazer uma simulação e assim conferir as condições de pagamento e prazos, assim como valores de entrada. Uma ótima oportunidade para quem deseja ver imóveis em ofertas e adquirir a casa própria. O horário de funcionamento é das 10h às 20h na sexta-feira e sábado, e das 10h às 18h no domingo.