Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018 – Data, Local e Documentos

O Feirão da Caixa é disparadamente o evento mais esperado do ano e se você está pensando em finalmente adquirir a sua primeira casa própria não pode perder a chance de de participar deste evento.

Ficou interessado e quer saber o que é e como Funciona o Feirão da Caixa? Aqui neste artigo vamos contar tudo o que você precisa saber sobre o Feirão da Caixa em Belo Horizonte.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

Com certeza você deve ter ouvido falar do Feirão da Caixa, mas caso ainda não entenda como esse evento funciona vamos falar de todos as informações importantes sobre o Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018. Praticamente este evento trata-se de uma feira de venda de imóveis.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018. Imagem:divulgação

O Feirão é organizado pela Caixa Econômica Federal e conta com a parceria de inúmeras imobiliárias e construtoras para que este evento seja o número um do ramo imobiliário no Brasil. Hoje em dia, o Feirão da Caixa é o evento mais aguardado por aqueles que sonham em adquirir o seu imóvel. O evento ganhou essa fama pois realmente as ofertas e vantagens são exclusivas comparado ao restante do mercado imobiliário.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018 Data

O Feirão da Caixa acontece todos os anos, passando por 14 cidades brasileiras. Entre essas cidades estão as capitais mais conhecidas do país e também algumas outras cidades que possuam uma grande população. Uma das cidades que nunca fica fora da lista do Feirão é Belo Horizonte.

Para aqueles que já estão curiosos com relação para saber em quais dias o Feirão da Caixa vai estar passando por Belo Horizonte vai precisar segurar por mais um tempo a sua ansiedade já que a Caixa ainda não divulgou as datas.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Belém 2018 – Data, Local e Documentos

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018 Local

O local do evento normalmente costuma ser o mesmo dos anos anteriores e dificilmente ocorre alguma mudança. No ano passado o evento passou por Belo Horizonte nos dias 26, 27 e 28 de maio, no Expominas – Pavilhões I e II Avenida Amazonas, 6.030 Barroca – Belo Horizonte/MG.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018 Documentos

Para aqueles que estão querendo participar do Feirão da Caixa que vai acontecer em Belo Horizonte fique sabendo que existe uma série de documentos que o cliente deverá apresentar no ato da compra. Então, se esta for a sua intenção o indicado é que você já esteja pronto com a relação completa de documentos que devem ser apresentados.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018. Imagem:divulgação

Para facilitar a sua vida, elaboramos uma lista com todos os documentos que você deverá apresentar no evento se quiser efetuar uma compra. Confira a seguir a lista completa:

– Documento de identidade com foto;

– CPF – Cadastro de Pessoas Físicas (se não constar no documento de identidade);
– Contas de água, luz ou telefone;
– Contas de condomínio e aluguel (se for o caso);
– Comprovante de renda;
– Comprovante de estado civil.

Outro fator importante que vai te ajudar na hora de realizar a sua compra é levar uma cópia de cada um dos seus documentos originais. Isso vai facilitar todo o processo de fechamento de contrato de compra. Lembrando que mesmo apresentando todas as cópias dos seus documentos é preciso também levar os originais.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Brasília 2018 – Data, Local e Documentos

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018 Requisitos

Afinal, quem pode participar do Feirão da Caixa em Belo Horizonte? A resposta para essa pergunta é que qualquer pessoa que esteja interessada pode participar. Mas se você está interessado em comprar um imóvel durante o evento fique sabendo que existe alguns requisitos que é necessário preencher para comprar um imóvel:

– Ter renda mínima de até três salários-mínimos;
– Não ter recebido nenhum tipo de benefício de habitação social do Governo;
– Não ser dono de outro imóvel e
– Não ter nenhum financiamento em andamento de outro imóvel em seu nome.