Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

O Feirão da Caixa é um evento de âmbito nacional extremamente importante, que pode servir de grande ajuda para milhares de brasileiros e famílias que ainda moram de aluguel. O foco do programa é disponibilizar moradias entre casas e apartamentos através de financiamentos com condições diferenciadas e valores menores do que o mercado imobiliário.

A Caixa em parceria com imobiliárias e construtoras de todo o país consegue ofertar condições especiais, baixas taxas de juros e outras vantagens para quem deseja comprar a casa própria. A seguir, veja como você pode participar do Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018.

Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa é um evento que abrange todos os estados brasileiros, sendo realizado durante os finais de semana em capitais e regiões metropolitanas. O evento acontece principalmente entre o final de abril e o início de junho, passando por todas as regiões.

Em cada região, imobiliárias e construtoras participam ofertando seus mais novos empreendimentos imobiliários, desde casas e apartamentos ainda na planta, há imóveis já prontos para moradia.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

Em cada final de semana entre abril e junho o Feirão está em um lugar diferente, podendo até ser realizado simultaneamente em mais de uma cidade.

O Feirão da Caixa 2018 ainda não tem uma data prevista para acontecer, mas é bom que todos os interessados já comecem a se preparar e pesquisar as residências em sua região. Há muitos empreendimentos no âmbito do Minha Casa Minha Vida que também são ofertados.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Belém 2018

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

O Feirão da Caixa Belo Horizonte possivelmente acontecerá no mesmo local das edições anteriores. A Caixa não modifica o local, a não ser por necessidades maiores, assim fica mais fácil todos saberem onde irá acontecer. Nas últimas edições o Feirão da Caixa Belo Horizonte ocorreu na Expominas, no estabelecimento localizado na Avenida Amazonas, número 6200, Gameleira.

Os dias que o Feirão estará no local serão informados apenas com um mês de antecedência, através do calendário disponibilizado pela CAIXA em seu site, nas agências e casas lotéricas. Quando o Feirão estiver acontecendo, qualquer um pode comparecer ao evento.

Requisitos Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

Como falamos, qualquer pessoa está apta a comparecer ao evento e conferir os empreendimentos disponíveis. Qualquer um pode conversar com os agentes imobiliários ou até mesmo com os atendentes da CAIXA para tirar dúvidas e saber mais sobre um empreendimento ou sobre o evento em geral.

Conversando também é possível conseguir maiores descontos e negociar um valor mais acessível para aquele imóvel que você está desejando.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018. Imagem:divulgação

Entretanto, caso o seu objetivo seja realmente contratar um financiamento e comprar um imóvel, deve estar atento a alguns requisitos. Por exemplo, é essencial que você tenha a partir de 18 anos e não possua uma residência própria e, de preferência, more de aluguel ou de favor.

A renda é muito relativa, pois depende do empreendimento que você está de olho. Geralmente é aconselhado ter uma renda a partir de R$1.800,00 por mês.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Brasília 2018

Documentos Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

Se você está indo ao Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018 para garantir o seu imóvel e dar entrada no financiamento, é fundamental que compareça com alguns documentos em mãos para que a simulação de crédito possa ser realizada.

É exigido apresentar RG, CPF, Comprovante de Renda, Carteira de Trabalho, extratos bancários e até mesmo a última declaração ao Imposto de Renda, para ajudar a comprovar que você tem como arcar com o financiamento.

Com esses documentos em mãos o atendente da CAIXA pode simular o financiamento e, em seguida, você pode dar entrada nos papéis do financiamento.