Feirão da Caixa Brasília 2018 – Data, Local e Documentos

Você sabe qual é o evento mais aguardado do ramo imobiliário? Não? Pois já fique em alerta quando ouvir falar do Feirão da Caixa, ainda mais se você estiver pensando em comprar a sua primeira casa própria.

Se este é o seu caso, o Feirão da Caixa 2018 é a dica valiosa de amigo que você NÃO pode deixar passar. Ficou interessado e quer saber o que é e como funciona o Feirão da Caixa? Aqui neste artigo vamos contar tudo o que você precisa saber sobre este evento que vai passar por Brasília em 2018.

Feirão da Caixa Brasília 2018

Para aquelas pessoas que ainda não entendem muito bem como funciona o Feirão da Caixa 2018, este é um evento em que o seu nome fala por si só, mas vamos lá! Basicamente esse evento é uma feira de imóveis.

Feirão da Caixa Brasília 2018

Feirão da Caixa Brasília 2018. Imagem:divulgação

O Feirão é organizado pela Caixa Econômica Federal e conta com a parceria de inúmeras imobiliárias e construtoras para que este evento seja o número um do ramo imobiliário no Brasil. O Feirão da Caixa oferece as menores taxas de juros do mercado, além de condições de pagamento únicas.

Feirão da Caixa Brasília 2018 Data

O Feirão da Caixa acontece todos os anos, passando por 14 cidades brasileiras. Entre essas cidades estão as capitais mais conhecidas do país e também algumas outras cidades que possuam uma grande população. Uma das cidades que nunca fica fora da lista do Feirão é Brasília.

Para aqueles que já estão curiosos com relação para saber em quais dias o Feirão da Caixa vai estar passando por Brasília vai precisar segurar por mais um tempo a sua ansiedade já que a Caixa ainda não divulgou as datas.
Mas podemos adiantar que na edição anterior o evento ocorreu no final do mês de maio e provavelmente a Caixa vai optar por continuar próximo desse período.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018 – Data, Local e Documentos

Feirão da Caixa Brasília 2018 Local

O local do evento normalmente costuma ser o mesmo dos anos anteriores e dificilmente ocorre alguma mudança. A Caixa costuma escolher espaços grandes devido ao grande público que recebe durante os três dias de evento.

No ano passado o evento passou por Belo Horizonte nos dias 26, 27 e 28 de maio, no Expominas – Pavilhões I e II Avenida Amazonas, 6.030 Barroca – Belo Horizonte/MG.

Feirão da Caixa Brasília 2018 Documentos

Se você está começando a se planejar para participar do Feirão da Caixa que vai acontecer em Brasília fique sabendo que existe uma série de documentos que o cliente deverá apresentar no ato da compra.

Feirão da Caixa Brasília 2018

Feirão da Caixa Brasília 2018. Imagem:divulgação

Então, se esta for a sua intenção o indicado é que você já esteja pronto com a relação completa de documentos que devem ser apresentados. Para facilitar a sua vida, criamos uma lista completa com todos os documentos que você deverá apresentar no evento se quiser efetuar a compra de um imóvel. Confira a seguir:

  1. Documento de identidade com foto;
  2. CPF – Cadastro de Pessoas Físicas (se não constar no documento de identidade);
  3. Contas de água, luz ou telefone;
  4. Contas de condomínio e aluguel (se for o caso);
  5. Comprovante de renda;
  6. Comprovante de estado civil.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Belém 2018 – Data, Local e Documentos

Feirão da Caixa Brasília 2018 Requisitos

Afinal, quem pode participar do Feirão da Caixa em Brasília? A resposta para essa pergunta é que qualquer pessoa que esteja interessada pode participar.

Mas se você está interessado em comprar um imóvel durante o evento fique sabendo que existe alguns requisitos que é necessário preencher para comprar um imóvel:

  • Ter renda mínima de até três salários-mínimos;
  • Não ter recebido nenhum tipo de benefício de habitação social do Governo;
  • Não ser dono de outro imóvel e
  • Não ter nenhum financiamento em andamento de outro imóvel em seu nome.