Feirão da Caixa Campinas 2018 – Data, Local e Documentos

Para aqueles que não sabem, o evento mais aguardado do ramo imobiliário é o Feirão da Caixa 2018. Se você sempre sonhou em adquirir a sua casa própria mas ainda não realizou este sonho, fique sabendo que esta pode a oportunidade que você a sua vida inteira.

Ficou interessado neste evento e quer entender como funciona? É só continuar lendo este artigo pois aqui vamos explicar tudo o que vai rolar no Feirão da Caixa 2018 de Campinas: data, local, documentos e requisitos. Confira!

Feirão da Caixa Campinas 2018

O Feirão da Caixa é um dos eventos mais aguardados todos os anos no Brasil. Como o nome já diz, esta é uma feira de imóveis que é organizada todos os anos pela Caixa Econômica Federal. Esse evento só ganhou essa magnitude devido às inúmeras parcerias da Caixa com imobiliárias e construtoras do país todo.

Feirão da Caixa Campinas 2018

Feirão da Caixa Campinas 2018. Imagem:divulgação

Esse evento é uma grande oportunidade para aquelas pessoas que estão pensando comprar um imóvel. O Feirão oferece condições especiais de pagamento, além das menores taxas de juros do mercado.

Feirão da Caixa Campinas 2018 Data

Esse evento acontece todos os anos e o melhor de tudo: o Feirão passa por 15 cidades brasileiras. A Caixa selecionou as maiores capitais do nosso país e outras cidades que tenham uma grande população para receberem o evento. Uma das cidades que nunca fica de fora da lista do Feirão é Campinas.

O Feirão da Caixa 2018 passará por Campinas entre 25, 26 e 27 de maio.

Feirão da Caixa Campinas 2018 Local

Os organizadores do evento costumam escolher lugares amplos devido a quantidade de público que costumam receber durante os três dias de evento. Outro requisito para a escolha do local é que o mesmo precisa ser de fácil acesso até mesmo para pessoas de cidades vizinhas.

Além disso, dificilmente a Caixa acaba trocando o local do evento e por isso é provável que o evento deste ano ocorra no mesmo local da edição anterior que a Expo Dom Pedro, localizada no Shopping Parque Dom Pedro, na Avenida Guilherme Campos, 500 – bairro Jardim Santa Genebra, Campinas/SP.

Feirão da Caixa Campinas 2018 Documentos

Qualquer pessoa pode participar do evento e não precisa pagar nenhum valor para isso, nem mesmo realizar algum tipo de inscrição. No entanto, se você vai participar e já quer sair de lá com um imóvel no seu nome fique sabendo que é preciso levar uma série de cópias de documentos e as suas originais para verificação de dados.

Feirão da Caixa Campinas 2018

Feirão da Caixa Campinas 2018. Imagem:divulgação

Para te ajudar nessa tarefa de separação de documentos, elaboramos uma listagem de documentos que você vai precisar apresentar no ato da compra e fechamento de contrato. Veja quais são:

Documento de identidade com foto;
CPF – Cadastro de Pessoas Físicas (se não constar no documento de identidade);
Contas de água, luz ou telefone;
Contas de condomínio e aluguel (se for o caso);
Comprovante de renda;
Comprovante de estado civil.

Feirão da Caixa Campinas 2018 Requisitos

Como já vimos anteriormente, qualquer pessoa pode participar do Feirão da Caixa Campinas 2018. Mas se a sua intenção for realmente a de realizar uma comprar durante o evento, fique sabendo que é preciso preencher alguns pré-requisitos neste caso. Confira o que é preciso:

Ter renda mínima de até três salários-mínimos;
Não ter recebido nenhum tipo de benefício de habitação social do Governo;
Não ser dono de outro imóvel e
Não ter nenhum financiamento em andamento de outro imóvel em seu nome.