Feirão da Caixa Campinas, SP 2018

Se você é morador de Campinas e mora de aluguel, mas não vê a hora de conseguir a casa própria, precisa conhecer o Feirão da Caixa. O evento é organizado pelo maior banco de nosso país, um banco que preza pelas melhores condições para que todos os cidadãos possam realizar os seus sonhos.

Por isso o evento é conhecido por disponibilizar as menores taxas de juros do mercado, além de oferecer imóveis com preços abaixo do mercado imobiliário. Essa é a sua chance de conseguir a casa própria desejada, então veja a seguir como participar.

Feirão da Caixa 2018

O evento é realizado em todos os estados brasileiros, nas capitais e algumas regiões metropolitanas, como Campinas. O foco do evento são as moradias no âmbito do Minha Casa Minha Vida, para famílias com diferentes tipos de renda. Você encontra no evento apartamentos ainda na planta, alguns sendo construídos e empreendimentos já concluídos, prontos para receber seus novos moradores.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

Você pode conversar diretamente com as construtoras no local e negociar um valor ainda mais acessível, além de conseguir outros descontos que são gerados somente no momento do negócio. É a oportunidade ideal para quem quer comprar a casa própria gastando menos.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Fortaleza 2018

Feirão da Caixa Campinas, SP 2018

O Feirão da Caixa em Campinas irá contar com estandes de várias imobiliárias da região, além de espaços preenchidos pelas construtoras. Se você está pensando em comprar um imóvel no evento, você já pode conferir algumas opções de empreendimentos. Acessando os sites das construtoras da cidade ou indo até suas unidades, você confere os empreendimentos em construção e os que já estão prontos, podendo assim ter uma noção do que encontrará no evento.

É claro que nesse atual momento você encontrará preços um pouco grandes, por isso você deve esperar até o feirão para comprar o apartamento escolhido, assim poderá usufruir dos preços menores e dos descontos. Indo até as unidades das construtoras você pode até mesmo descobrir quais empreendimentos estarão disponíveis no evento. Isso também ajuda para o caso de você ter que juntar algum determinado valor para dar de entrada no financiamento.

O Feirão da Caixa Campinas deverá acontecer no final de maio, mas as datas ainda deverão ser anunciadas. O evento acontece no Shopping Parque Dom Pedro, localizado na Avenida Guilherme Campos, número 500. Dificilmente a Caixa altera o local, mas se isso acontecer, você poderá conferir também no calendário.

Requisitos Feirão da Caixa Campinas, SP 2018

Não há muitos requisitos para quem deseja participar do Feirão da Caixa Campinas 2018. Qualquer pessoa pode comparecer ao local do evento e conferir as ofertas, mas para contratar é preciso ter em mãos alguns documentos, ser maior de 18 anos e não ter nenhuma residência no seu nome ou no nome de sua família.

Feirão da Caixa Campinas

Feirão da Caixa Campinas. Imagem:divulgação

Em relação à renda, tudo depende do empreendimento escolhido. Entretanto, é indicado que o indivíduo possua uma renda a partir de R$1.800,00 por mês.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Goiânia 2018

Documentos Feirão da Caixa Campinas, SP 2018

Se você comparecer ao evento e desejar contratar um financiamento, é necessário ter alguns documentos em mãos para que assim você possa efetuar a simulação de crédito e dar entrada no contrato.

A CAIXA informa que os interessados em dar entrada no financiamento devem ter em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Renda e Certidão de Nascimento ou Casamento. Extratos bancários e outros documentos podem ser usados como comprovante de renda. Fique atento, pois o banco também pode solicitar outros documentos durante a entrada no financiamento, e você deverá apresenta-los posteriormente em uma agência bancária para que o imóvel seja seu.