Feirão da Caixa Curitiba PR 2018

Tudo sobre o Feirão da Caixa Curitiba PR 2018 você encontra aqui. Não fique de fora dessa!

O Feirão da Caixa chega a sua décima primeira edição neste ano e se consolida como um evento importante do cenário imobiliário no Brasil. O evento ocorre em várias cidades, inclusive em Curitiba, no Paraná. O Feirão é uma ótima oportunidade para quem quer comprar um imóvel em Curitiba, pois vai reunir muitos stands com ofertas de diversos imóveis a venda nos dias 25, 26 e 27 de maio.

Feirão da Caixa Curitiba PR 2018

Feirão da Caixa Curitiba PR 2018. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa

Todo ano o Feirão da Caixa Curitiba PR 2018 traz, em fins de semana, a oportunidade de você encontrar a sua casa própria. Lá existe opção de venda de imóveis novos, usados e até na planta. Tudo isso conta com ajuda de corretores de plantão que irão lhe orientar quanto a todas as suas dúvidas.

Feirão da Caixa Curitiba PR

O lado bom do feirão é que você pode fazer uma ampla pesquisa por imóveis a venda em Curitiba, comparando preços e oportunidades, sem sair do lugar. Além disso, como é o Feirão da Caixa, há um simulador de parcelas que você poderá pagar após comprar o imóvel. Assim, você sabe até quanto pode pagar por mês depois que comprar seu imóvel.

Feirão da Caixa 2018

Para fechar um negócio no Feirão da Caixa Curitiba PR 2018 você terá que levar todos os seus documentos exigidos e ir disposto a olhar muitas opções para então comprar a casa dos seus sonhos e realizar seu grande desejo que é a compra da casa própria.

Feirão da Caixa Curitiba PR 2018

Feirão da Caixa Curitiba PR 2018. (Imagem: Divulgação)

É bom lembrar que o Feirão todos os anos traz descontos especiais para quem visita os stands, com promoções que podem facilitar a sua compra. Procure imóveis por região ou por preço, da forma como você preferir, você encontrará o imóvel ideal para você.

Feirão da Caixa Curitiba

A 14ª edição do Feirão da Caixa Curitiba PR 2018 já aconteceu. Confira os estados que receberam o evento: Pará, Pernambuco, Ceará, Bahia, Goiás, Brasília Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Porto Alegre. As cidades terão ainda muitos benefícios do Feirão da Caixa que esse ano tem como meta a habitação social.

Feirão da Caixa Curitiba PR 2018

Feirão da Caixa Curitiba PR 2018. (Imagem: Divulgação)

Na ocasião, serão oferecidos imóveis cobertos pelo programa do governo federal Minha Casa Minha Vida de até R$190mil, e também empréstimos para compras de imóveis com o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) na entrada. O objetivo é que o número de contratos assinados seja maior do que o da edição do ano passado que tiveram 91 mil contratos.