Feirão da Caixa Florianópolis 2018

Florianópolis é uma das capitais brasileiras que recebe o Feirão da Caixa todos os anos. Desde a sua criação, o feirão já possibilitou que centenas de famílias e cidadãos da região pudessem obter a casa própria e atualmente muitas pessoas já não precisam mais pagar aluguel. Entretanto, ainda está longe disso ser unanimidade. Ainda existem muitas famílias que vivem de favor ou de aluguel, e anseiam por condições melhores para que possam dar entrada na casa própria.

Tais condições podem ser encontradas no Feirão, que oferece preços justos, taxas de juros pequenas e diversas outras condições para você. Saiba como participar da próxima edição que acontecerá em Florianópolis lendo a seguir.

Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa é um evento criado especialmente para os cidadãos brasileiros que querem obter a casa própria. No evento você encontra estandes de imobiliárias e construtoras parceiras da Caixa, além de atendentes do banco especializados em prestar atendimento aos indivíduos e tirar todas as dúvidas que surgirem. Cada imobiliária e construtora pode oferecer descontos especiais de acordo com sua disponibilidade, e caso você ainda não esteja satisfeito com o valor do imóvel, pode negociar e tentar conseguir um valor ainda menor.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

O grande diferencial do evento é que ele apresenta empreendimentos – casas e apartamentos, na planta, em construção e prontos – com preços bem menores do que os praticados no mercado imobiliário, o que já é uma grande vantagem.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018

Feirão da Caixa Florianópolis 2018

O Feirão da Caixa Florianópolis 2018 está previsto para acontecer em meados de maio, mas o banco ainda deverá anunciar todas suas datas através de um calendário, que também irá conter o local em que o evento será realizado. Geralmente o banco mantém o mesmo local todos os anos e se isso se manter, o Feirão 2018 acontecerá no Centrosul, localizado na Avenida Governador Gustavo Richard, número 850, no centro da cidade.

No evento você poderá encontrar mais de cem estandes com ofertas de apartamentos e casas para moradia. Há também muitas opções de imóveis no âmbito do Minha Casa Minha Vida, que oferecem até 35 anos para pagamento e subsídios que facilitam ainda mais a contratação do financiamento. Se você tiver dúvidas sobre o evento pode ligar para a Central de Atendimento da Caixa ou acessar diretamente o site do banco.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa São Paulo 2018

Requisitos Feirão da Caixa Florianópolis 2018

Você deve estar se perguntando quais requisitos devem ser cumpridos para que o cidadão possa participar do evento, não? Mas surpreendentemente, não há tantos requisitos assim. É preciso apenas ter a partir de 18 anos, não possuir imóvel em seu nome ou no nome da família, e ter uma renda compatível com o imóvel desejado.

Feirão da Caixa Florianópolis 2018

Feirão da Caixa Florianópolis 2018. Imagem:divulgação

Para você ter uma noção melhor, a renda deve ser a partir de R$1,8 mil. Famílias que tiverem uma renda de até R$3,6 mil podem contar com condições especiais oferecidas pelo banco, sem falar nas demais vantagens do evento em si.

Documentos Feirão da Caixa Florianópolis 2018

Se você irá comparecer ao feirão com o objetivo de contratar um financiamento, é bom já ir preparado com alguns documentos. Sem os documentos em mãos você fica impossibilitado de efetuar a simulação de crédito e de dar entrada no contrato. Por isso certifique-se de ter em mãos o seu RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Trabalho e comprovantes de renda.

Caso você não leve os documentos, poderá retornar no dia seguinte com eles para dar entrada no financiamento, mas corre o risco do apartamento ou casa não estar mais disponível. Os eventos do Feirão recebem milhares de visitantes por dia, por isso para garantir a sua casa, compareça com os documentos logo no primeiro dia.