Feirão da Caixa GO 2018

Está pensando em participar do Feirão da Caixa GO 2018? Aqui você vai encontrar todas as informações sobre este evento. Não fique de fora!

A Caixa Econômica Federal chega a 2018 com sua 14º edição do Feirão Caixa da Casa Própria, que acontece entre os meses de Abril e Junho em diversas cidades brasileiras. O evento, que ocorre desde 2004 chega a esta edição com milhares de imóveis, novos, usados, na planta ou pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Para adquirir um imóvel pela caixa com condições imperdíveis e ainda pagar em até 30 anos basta comparecer ao local em que ele ocorrerá, munido de toda a documentação necessária e escolher a casa que melhor se encaixa no seu perfil.

Feirão da Caixa GO 2018

Feirão da Caixa GO 2018. (Imagem: Divulgação)

Feirão Caixa 2018 Goiânia – GO

Este ano, o Feirão da Caixa GO 2018 já ocorreu. Os moradores do estado de Goiás receberam o evento em seu território no mês de junho, o 14º Feirão Caixa da Casa Própria ocorrerá na cidade de Goiânia nos dias 18, 19 e 20 de junho, e poderão conferir as ofertas de imóveis na Estação Goiânia, localizada na Avenida Goiás Norte, bem em frente ao terminal rodoviário.

Para quem comparecer, será possível escolher um entre diversos empreendimentos, sendo que é possível adquirir um imóvel seja ele novo, usado ou ainda esteja ele na planta. As ofertas preparadas para o Feirão são únicas, não podendo ser utilizada em outra data, e ainda é possível financiar seu imóvel e pagar num prazo de até 30 anos.

Feirão da Caixa GO 2018

Feirão da Caixa GO 2018. (Imagem: Divulgação)

Aqueles que se enquadram na faixa 1 de renda do programa Minha Casa Minha Vida, que compreende pessoas que recebem, mensalmente, até 1,6 mil reais, poderão também se cadastrar no programa, uma vez que representantes da secretaria de habitação estarão presentes.

Feirão da Caixa 2018 – Como Funciona

Quem deseja adquirir seu imóvel pelo Feirão Caixa 2018 deve comparecer ao local em posse de seus documentos pessoais, que são:

  • RG ou outro documento nacional de identificação com foto
  • CPF
  • Comprovante de residência atualizado,
  • Comprovante de renda de acordo com o recebimento, ou seja, os 3 últimos holerites para trabalhadores celetistas ou funcionários públicos, os últimos 3 extratos bancários para profissionais liberais ou microempresários, e o último demonstrativo de benefício para aposentados ou pensionistas do INSS.
Feirão da Caixa GO 2018

Feirão da Caixa GO 2018. (Imagem: Divulgação)

Ainda é possível incluir no cálculo do financiamento o valor do FGTS, total ou parcial, para aqueles que optarem por seu uso, ou então fazer uso do subsídio governamental do Minha Casa, Minha Vida, para quem quiser financiar seu imóvel pela caixa e obtiver, mensalmente, até 5 mil reais. Sendo que o subsídio pode chegar a 25 mil reais.