Feirão da Caixa Goiânia 2018 GO

Tudo sobre o Feirão da Caixa Goiânia 2018 GO está aqui. Não perca está oportunidade, veja!

Muitas pessoas já estão se preparando para o Feirão da Caixa 2018, isso porque através do feirão da caixa é possível encontrar uma ótima oportunidade de conseguir sair do aluguel e finalmente ter um imóvel novo e esse é o sonho de muita gente não é mesmo?

Por isso, se você mora em Goiânia já pode ir se preparando, pois a cidade está sempre na rota do evento. Porém, este ano, o evento já ocorreu. Se você não conseguiu participar, não precisa se preocupar pois o evento ocorre todos os anos e você terá novas oportunidades em seguida.

Feirão da Caixa Goiânia 2018 GO

Feirão da Caixa Goiânia 2018 GO. (Imagem: Divulgação)

 

Feirão da Caixa – O que é?

A Caixa Econômica Federal é a responsável por organizar o Feirão da Caixa, que é um feirão de venda de imóveis onde os compradores encontram ótimas formas de pagamento e também as menores taxas de juros do mercado, tudo avaliado pela Caixa, garantindo muita segurança para o comprador.

São milhares de imóveis à venda, de vários valores diferentes, dessa forma é possível atender a necessidade de cada família, esse ano o feirão chegou na sua 14ª edição e passou por um total de 14 cidades, incluindo Goiânia, confira as datas para o feirão da caixa Goiânia.

Feirão da Caixa Goiânia 2018 GO

Feirão da Caixa Goiânia 2018 GO. (Imagem: Divulgação)

 

Feirão da Caixa Goiânia – Quais as datas?

O feirão da caixa passou pela cidade de Goiânia no mês de maio. Dessa forma os moradores de Goiânia e região tiveram bastante tempo para se planejar e assim conseguir garantir a compra de um imóvel novo, então fique atento, para as próximas edições do evento e assim comprar um imóvel novo para você e sua família.

Feirão da Caixa 2018 – Expectativas para a 14ª edição

Esse ano o feirão da caixa está ficando na habitação social, são imóveis cobertos pelo Minha casa Minha vida que é um programa criado pelo governo federal que tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida das famílias de baixa renda do Brasil.

São imóveis que chegam até R$190 mil, ano passado o valor médio dos imóveis foi de R$170 mil, foi um total de 91 mil contratos assinados, a expectativa é que ano esse número aumente bastante. Teotônio Rezende, diretor-executivo de Habitação da Caixa disse que “É importante que o comprador negocie preços e não feche negócio logo na primeira conversa”.

imagem:divulgação

imagem:divulgação

 

Feirão da Caixa 2018 Goiânia – Como participar?

Para participar não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro ou inscrição, só é necessário ir até o local do evento com todos seus documentos e também os comprovantes de renda, se preferir pode entrar em contato com o SAC da Caixa através do telefone 0800 726 0101.