Feirão da Caixa Porto Alegre 2018

Comprar a casa própria exige que o indivíduo arque mensalmente com uma quantia significativa de dinheiro, além de ter a responsabilidade de não deixar nenhuma prestação atrasar ou até mesmo deixar de pagar. Sem falar nos juros que são aplicados e podem tornar o financiamento ainda maior, principalmente quando há o atraso no pagamento de alguma parcela.

Esses motivos levam muitas pessoas a adiarem a realização do seu sonho da casa própria, mas se você está fazendo isso, chegou a hora de parar e realizar o seu sonho. Através do Feirão da Caixa você obtém as menores taxas de juros do mercado, além da possibilidade de pagar tudo em até 35 anos. Quer saber mais e ver como participar? Leia a seguir.

Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa é um evento realizado nas capitais e regiões metropolitanas brasileiras que tem como principal objetivo movimentar o mercado imobiliário e facilitar a aquisição da casa própria. Como isso é realizado? A Caixa garante aos indivíduos as menores taxas de juros do mercado, enquanto a maioria das outras vantagens são oferecidas pelos agentes imobiliárias e construtoras que acabam fazendo parceria com o banco.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

Em cada região brasileira, como em Porto Alegre, há determinadas construtoras e imobiliárias específicas que participam do Feirão todos os anos e baixam os preços de seus empreendimentos, para facilitar a aquisição. Mas isso ainda não é tudo: no dia do evento as construtoras e imobiliárias também oferecem descontos especiais de acordo com a renda, sem falar que dependendo da situação, você fica isento de pagar qualquer documentação.

Também é possível contratar através do Minha Casa Minha Vida, usufruir de subsídios e vários anos para pagamento.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Uberlândia 2018

Feirão da Caixa Porto Alegre 2018

O Feirão da Caixa Porto Alegre 2018 com certeza irá beneficiar mais e mais pessoas que até hoje ainda moram de aluguel. O evento deverá acontecer em meados de maio, como em todos os anos. Para quem não sabe, o Feirão acontece somente durante os finais de semana, começando na sexta à noite e indo até o domingo. Em cada final de semana o evento passa por uma cidade, mas também pode acontecer simultaneamente em mais de um lugar.

Feirão da Caixa Porto Alegre 2018

Feirão da Caixa Porto Alegre 2018. Imagem:divulgação

As datas do Feirão em Porto Alegre ainda deverão ser divulgadas pela CAIXA, juntamente com o local. Nas edições anteriores o evento aconteceu no Centro de Exposições FIERGS, na Avenida Assis Brasil, número 8.787. É esperado que nesse ano o evento aconteça no mesmo local.

Entretanto, para que todos possam ter certeza, é essencial conferir o calendário quando ele for anunciado. Você poderá encontra-lo na internet, nas casas lotéricas ou agências bancárias.

Requisitos Feirão da Caixa Porto Alegre 2018

Para participar do Feirão da Caixa não há muitos requisitos, já que o evento é aberto ao público. Entretanto, para que você possa contratar o financiamento, é preciso ter a partir de 18 anos e você deve comprovar que não possui nenhum imóvel no seu nome ou no nome de algum membro familiar que resida com você. Para isso, é preciso apresentar alguns documentos no evento.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

Documentos Feirão da Caixa Porto Alegre 2018

Para que você possa dar entrada no financiamento no local do evento, é preciso ter em mãos o seu RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, e comprovantes de renda como extratos bancários ou até mesmo as últimas declarações do imposto de renda.

Depois que você der entrada no financiamento, fique atento pois outros documentos podem ser solicitados para entrega diretamente em uma agência bancária. Reúna os documentos e compareça na agência na data marcada para finalizar o contrato e assiná-lo.