Feirão da Caixa Recife 2018

Você está querendo adquirir a casa própria, mas não encontrou nenhuma condição que tornasse o financiamento mais facilitado e acessível? Então você precisa conhecer o Feirão da Caixa e as condições oferecidas pelos parceiros do banco.

O Feirão passa por todos os estados brasileiros, sendo realizado nas capitais, como em Recife. A nova edição de 2018 deverá ser anunciada nos próximos meses, mas você já pode ir se preparando para participar, sabendo dos principais detalhes.

Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa é um evento de âmbito nacional organizado pela Caixa Econômica Federal, que conta com parceria de imobiliárias e construtoras de todo o país para oferecer as condições e vantagens já conhecidas. Em cada região a Caixa firma parcerias diferentes, que comparecem no dia do evento e ofertam seus empreendimentos nos estandes.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

A Caixa disponibiliza as menores taxas de juros do mercado, enquanto as imobiliárias e construtoras disponibilizam imóveis com os menores preços já vistos no mercado. Para completar, a primeira parcela do seu financiamento pode ser paga somente em janeiro do próximo ano e você recebe descontos especiais de acordo com a sua renda no momento da contratação.

Você também pode negociar e pechinchar diretamente com as construtoras, de modo a tornar o financiamento ainda mais acessível para sua família. Se desejar também é possível contratar no âmbito do Minha Casa Minha Vida e usufruir de 35 anos para o pagamento.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Belém 2018

Feirão da Caixa Recife 2018

O Feirão da Caixa Recife 2018 já está sendo aguardado por milhares de pessoas. O evento deverá acontecer entre abril e junho desse ano, em um final de semana específico que deverá ser anunciado pelo banco posteriormente. O local do evento é o Centro de Convenções de Pernambuco que recebe milhares de visitantes todos os anos durante os dias do evento.

As expectativas para o evento estão enormes, já que centenas de famílias esperam conseguir dar entrada no financiamento da casa própria. Diversas construtoras já estão anunciando seus novos empreendimentos que poderão estar disponíveis nos estandes do evento. Se você preferir pode acessar os sites dessas construtoras e conferir todos os empreendimentos. Dessa forma você já pode definir qual apartamento ou casa irá comprar, e no dia do evento só precisará conferir os descontos e demais vantagens.

Requisitos Feirão da Caixa Recife 2018

O Feirão da Caixa Recife 2018 será aberto para todos. Qualquer pessoa, independentemente da sua idade, poderá comparecer ao evento e conferir as ofertas. É possível conversar com os atendentes da CAIXA para tirar dúvidas, verificar os valores de imóveis com as construtoras e imobiliárias e muito mais.

Feirão da Caixa Recife 2018

Feirão da Caixa Recife 2018. Imagem:divulgação

Aqueles que têm como objetivo dar entrada em um financiamento devem se certificar de preencher alguns requisitos, como ter a partir de 18 anos, uma renda a partir de R$1,8 mil, e não possuir nenhum imóvel registrado no seu nome. Além disso, também é preciso ter alguns documentos em mãos.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Brasília 2018

Documentos Feirão da Caixa Recife 2018

Você deve ter em mãos seu RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Trabalho e Comprovantes de Renda. O banco pode solicitar outros documentos depois que você der entrada no financiamento. Você deverá reuni-los e leva-los até uma agência bancária no dia e horário marcado, para continuar com a contratação e assinar o contrato.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, fique atento às próximas informações que a Caixa deverá anunciar. Você sempre pode acompanhar tudo através do seu site ou pela Central de Atendimento