Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018

Os moradores do Rio de Janeiro já estão ansiosos aguardando pela nova edição do Feirão da Caixa que deverá acontecer ainda no primeiro semestre desse ano. Esse evento já é realizado há muitos anos e tem como foco ofertar imóveis abaixo do preço do mercado imobiliário, facilitando assim a aquisição a casa própria.

O Feirão ainda oferece diversas outras vantagens para que todos possam dar entrada no financiamento e saírem do aluguel. O Rio de Janeiro é uma das capitais que recebe o evento, e a seguir você confere todos os detalhes para poder participar.

Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018 contará com a parceria de diversas imobiliárias e construtoras da região, que estarão presentes no evento ofertando seus empreendimentos nos estandes, recheados de atendentes para tirar dúvidas e ajudar no fechamento dos negócios.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

O evento é conhecido por permitir que a primeira parcela do financiamento seja paga somente em janeiro do ano seguinte. Além disso, as próprias construtoras e imobiliárias oferecem descontos especiais para as famílias, de acordo com a renda. Dependendo da situação financeira, as famílias também ficam isentas de pagar qualquer documento. Tudo isso e muito mais é feito para que mais pessoas consigam realizar o sonho da casa própria.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Campinas, SP 2018

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018

O evento ainda não possui uma data para ser realizado, mas todos os anos o Feirão acontece entre abril e junho. Em cada final de semana entre esse período, ele está em uma ou duas cidades para realizar as ofertas. A Caixa ainda deverá disponibilizar o calendário do Feirão 2018 contendo as datas em que o evento passará por cada cidade, assim como os locais.

No Rio de Janeiro é esperado que o evento ocorra no final de maio ou início de junho. O evento acontece sempre no Riocentro, localizado na Avenida Salvador Allende, número 6555, na Barra da Tijuca. O local é amplo e espaçoso, por isso é esperado que mais estandes estejam disponíveis esse ano. O evento recebe milhares de visitantes entre a sexta e o domingo que fica disponível na cidade. Se você tiver alguma dúvida, pode ligar para o local do evento: (21) 2441-9100.

Requisitos Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018

O Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018 é aberto ao público. Toda a família pode comparecer ao evento, passear entre os estandes e conferir as ofertas. Aqueles que desejam adquirir a casa própria devem preencher alguns requisitos. Lembrando ainda que somente o responsável familiar que deve preencher esses requisitos.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018

Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018. Imagem:divulgação

Por exemplo, o responsável deve ter a partir de 18 anos e não possuir nenhum imóvel no seu nome. Entretanto, isso também é válido para os demais membros: se alguém que mora com você possui um imóvel registrado no nome, já não é possível contratar o financiamento. A renda familiar deve ser de, no mínimo, R$1,8 mil.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Curitiba 2018

Documentos Feirão da Caixa Rio de Janeiro 2018

Para que você consiga dar entrada no seu financiamento, é preciso apresentar o RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, além da Carteira de Trabalho e comprovantes de renda. A Caixa exige esses documentos somente do responsável familiar.

Posteriormente, pode ser necessário apresentar os documentos dos demais membros, por isso fique atento às instruções dadas no momento da contratação do financiamento.