Feirão da Caixa Salvador 2018 – Data, Local e Documentos

O Feirão da Caixa é um dos eventos mais importantes e aguardados do ramo imobiliário brasileiro. Mas porque esta feira é tão famosa? Neste artigo você vai entender porque deve participar do Feirão da Caixa em Salvador 2018.

Aqui você ficará por dentro de tudo sobre o Feirão da Caixa Salvador 2018, vamos explicar o que é este evento, quando ele estará passando pela cidade de Salvador, o local em que vai ocorrer, quais os documentos você precisa levar e quais são os requisitos para adquirir um imóvel. Confira a seguir!

Tudo sobre o Feirão da Caixa 2018 você encontra aqui. Não fique de fora!

Feirão da Caixa Salvador 2018

O Feirão da Caixa é uma ótima opção para aquelas pessoas que sonham em adquirir a sua casa própria mas estão aguardando uma boa oferta. No Feirão da Caixa os seus sonhos podem se tornar realidade.

Feirão da Caixa Salvador 2018

Feirão da Caixa Salvador 2018. Imagem:divulgação

Este evento passa por várias cidades brasileiras e possui as melhores condições de pagamentos e as menores taxas de juros do mercado. Você, morador de Salvador, ficou interessado e deseja participar? Então pode comemorar pois uma das cidades que nunca fica de fora da rota do Feirão é Salvador. Isso mesmo, o Feirão da Caixa vai estar bem pertinho de você.

Feirão da Caixa Salvador 2018 Data

Se você já está ansioso para conferir de perto todas as vantagens que o Feirão da Caixa oferece para os seus participantes, é melhor desacelerar um pouco pois até o momento ainda não se sabe o dia que o Feirão da Caixa 2018 vai estar passando por Salvador.

O que podemos adiantar por enquanto é que o Feirão da Caixa Salvador 2018 vai ficar 3 dias em Salvador. A nossa dica é que você não deixe para participar do evento no último dia pois a disputa para comprar é grande e no terceiro dia as melhores ofertas já podem ter sido fechadas.

Feirão da Caixa Salvador 2018 Local

Para aqueles que não sabem, o Feirão da Caixa é organizado pela Caixa Econômica Federal em parceria com inúmeras construtoras e imobiliárias locais. Por isso que o feirão é o considerado o maior evento do ramo imobiliário do país.

Feirão da Caixa Salvador 2018

Feirão da Caixa Salvador 2018. Imagem:divulgação

Outra informação muito aguardada sobre o Feirão da Caixa é referente ao local em que o evento vai ocorrer. Assim como a data ainda não se tem informações concretas sobre onde o Feirão vai acontecer em 2018. Mas já podemos adiantar que o local precisa ser bem amplo devido ao grande número de pessoas que o evento recebe em cada edição.

Feirão da Caixa Salvador 2018 Documentos

Se você já tem em mente que deseja participar do Feirão da Caixa e sair de lá com um imóvel no seu nome já fique sabendo que existe uma série de documentos que precisa ser apresentada na hora de fechamento do contrato.
Para te ajudar, montamos uma lista de documentos que você precisa apresentar na hora da compra no Feirão. Veja a seguir:

Documento de identidade com foto;
CPF – Cadastro de Pessoas Físicas (se não constar no documento de identidade);
Contas de água, luz ou telefone;
Contas de condomínio e aluguel (se for o caso);
Comprovante de renda;
Comprovante de estado civil.

Feirão da Caixa Salvador 2018

Feirão da Caixa Salvador 2018. Imagem:divulgação

Feirão da Caixa Salvador 2018 Requisitos

O Feirão da Caixa Salvador 2018 é liberado para toda e qualquer pessoa que queira participar deste evento. Ou seja, não é preciso realizar nenhum tipo de inscrição antes do evento.

Porém, se você já está indo para o evento com a ideia de realmente adquirir um imóvel fique sabendo que existem alguns requisitos, que são: ter renda mínima de até três salários-mínimos, não ter recebido nenhum tipo de benefício de habitação social do Governo, não ser dono de outro imóvel e não ter nenhum financiamento em andamento de outro imóvel em seu nome.