Feirão da Caixa São Paulo 2018 – Data, Local e Documentos

Você sempre sonhou em comprar a sua casa própria mas até agora não conseguiu transformar este sonho em realidade? Talvez o Feirão da Caixa 2018 pode ser a oportunidade que você ficou esperando durante todo este tempo.
Ficou interessado e quer saber mais informações sobre a feira mais importante do ramo imobiliário?

Aqui você vai ficar por dentro de tudo que vai acontecer no Feirão da Caixa 2018 São Paulo, confira a data, local, documentos e requisitos. Tudo sobre o Feirão da Caixa São Paulo 2018 você confere a seguir!

Feirão da Caixa São Paulo 2018

Como já falamos anteriormente, o Feirão da Caixa 2018 é um dos eventos mais importantes do Brasil. Se você ainda não entendeu, basicamente este evento é a maior feira de imóveis do país que é organizada pela Caixa Econômica Federal em parceria com muitas construtoras e imobiliárias locais.

Feirão da Caixa São Paulo 2018

Feirão da Caixa São Paulo 2018. Imagem:divulgação

O mais interessante deste evento é que qualquer pessoa que esteja interessada pode participar. O Feirão da Caixa passa pelas principais cidades brasileiras e uma das cidades da qual a feira nunca fica de fora é São Paulo.

Feirão da Caixa São Paulo 2018 Data

Um dos maiores diferenciais do Feirão da Caixa é a quantidade de imóveis que são oferecidos em apenas um único lugar. Já imaginou? Ao invés de precisar rodar pela cidade e visitar várias imobiliárias, conseguir ter acesso a todas as ofertas no mesmo espaço?

Além disso, o Feirão da Caixa é tão reconhecido pois oferece vantagens exclusivas para os seus participantes. No evento, os clientes têm acesso a condições de pagamentos únicas e acesso as menores taxas de juros do mercado.
Imagino que você esteja ansioso para poder participar do Feirão, mas até o momento nenhuma informação sobre a data foi divulgada, mas acreditamos que até o final do mês de abril o calendário completo seja liberado.

Feirão da Caixa São Paulo 2018 Local

O local do Feirão da Caixa São Paulo 2018, assim como a data, ainda não foi definido. Mas é bem provável que essas informações sejam divulgadas em breve. O indicado é você ficar de olho no site oficial da Caixa Econômica Federal. No entanto, o que podemos adiantar enquanto isso é que o local escolhido para o Feirão acontecer costuma ser sempre o mesmo.

Feirão da Caixa São Paulo 2018

Feirão da Caixa São Paulo 2018. Imagem:divulgação

Caso ocorra alguma mudança de local, alguns requisitos continuam valendo. O local precisa ser grande devido ao grande número de pessoas que são recebidas durante o evento.

Além disso, também é necessário que o local seja de fácil acesso para qualquer pessoa que more em São Paulo, independente do seu bairro.

Feirão da Caixa São Paulo 2018 Documentos

Uma das perguntas mais frequentes sobre o Feirão da Caixa São Paulo 2018 é sobre quais documentos é preciso levar. Lembrando que os documentos são exigidos apenas se você for fechar negócio durante o evento mesmo.
Para facilitar a sua vida, listamos aqui os documentos que devem ser apresentados:

Documento de identidade com foto;
CPF – Cadastro de Pessoas Físicas (se não constar no documento de identidade);
Contas de água, luz ou telefone;
Contas de condomínio e aluguel (se for o caso);
Comprovante de renda;
Comprovante de estado civil.

Feirão da Caixa São Paulo 2018

Feirão da Caixa São Paulo 2018. Imagem:divulgação

Feirão da Caixa São Paulo 2018 Requisitos

Para participar do Feirão da Caixa São Paulo 2018 é bem simples, você só precisa comparecer. Ou seja, não é necessário se preocupar em fazer nenhum tipo de inscrição. Mas se você está pretendendo participar do evento com a finalidade de realmente adquirir um imóvel fique sabendo que é preciso preencher alguns requisitos.

Confira quais são: ter renda mínima de até três salários-mínimos, não ter recebido nenhum tipo de benefício de habitação social do Governo, não ser dono de outro imóvel e não ter nenhum financiamento em andamento de outro imóvel em seu nome.