Feirão da Caixa São Paulo 2018

O ano de 2018 será recheado de ofertas imobiliárias para quem está pensando em sair do aluguel. Programas federais e eventos de âmbito nacional irão disponibilizar imóveis com ótimos preços e taxas de juros compatíveis, para tornar o acesso a casa própria ainda mais fácil.

Um desses eventos é o Feirão da Caixa que deverá passar pelas principais capitais e cidades brasileiras, como São Paulo. Os moradores da cidade e da região metropolitana já podem começar a se preparar, reunir os documentos e conferir os imóveis que possivelmente estarão disponíveis no evento. A seguir, confira mais detalhes.

Feirão da Caixa 2018            

O Feirão da Caixa é um evento que conta com imobiliárias e construtoras de todo o país, além de atendentes da CAIXA, e oferta imóveis de todos os estilos a preços baixos para todos os cidadãos. No evento você encontra casas e apartamentos de diferentes tamanhos e preços, empreendimentos na planta, em construção e prontos.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

Você ainda conta com a possibilidade de contratar através do Minha Casa Minha Vida e assim usufruir dos subsídios que são oferecidos de acordo com sua renda. Como falamos anteriormente, você já pode visitar as imobiliárias e construtoras e conferir os seus últimos empreendimentos. Muitos deles poderão estar disponíveis no feirão por um preço menor.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Florianópolis 2018

Feirão da Caixa São Paulo 2018

O Feirão da Caixa São Paulo 2018 deverá acontecer em breve. A capital recebe o evento, assim como algumas cidades da região metropolitana, e realiza centenas de negócios entre a sexta e o domingo que os estandes ficam abertos ao público. A Caixa ainda não divulgou quando o evento deverá acontecer na região, mas a expectativa é que seja em março.

Todos os anos o Feirão é realizado entre o final de abril e início de junho, somente nos finais de semana. Até o início de abril o banco disponibiliza o calendário do evento, contendo todas as datas em que ele passará por cada capital brasileira, juntamente com o local em que o evento será realizado. O local não é alterado de um ano para outro, a não ser por motivos maiores. Por isso se você já compareceu no feirão de São Paulo anteriormente ou sabe onde aconteceu, já sabe onde ir.

Quando o calendário for disponibilizado você poderá ter acesso a ele no site da CAIXA, nas casas lotéricas e agências bancárias.

Requisitos Feirão da Caixa São Paulo 2018

Para participar do Feirão da Caixa São Paulo 2018 não é preciso muito: qualquer cidadão pode comparecer ao evento, sozinho ou com sua família, e conferir as ofertas disponíveis nos variados estandes. É possível conversar com as construtoras, tirar suas dúvidas com os atendentes da Caixa e muito mais.

Feirão da Caixa São Paulo 2018

Feirão da Caixa São Paulo 2018. Imagem:divulgação

Quem deseja dar entrada no financiamento deve ter a partir de 18 anos e, preferencialmente, ser o responsável familiar. A família não deve ter nenhum imóvel em seu nome e a renda deve ser a partir de R$1,8 mil.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Fortaleza 2018

Documentos Feirão da Caixa São Paulo 2018

Para poder dar entrada em um financiamento da casa própria no Feirão, o responsável familiar também deve apresentar alguns documentos pessoais. A Caixa informa que é preciso ter em mãos o RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Trabalho e Comprovantes de Renda, como extratos bancários ou declarações do imposto de renda.

Antes de dar entrada no financiamento o atendente do banco lhe ajudará com a simulação de crédito, para que você tenha plena consciência dos seus gastos pelos próximos anos. Em seguida, os detalhes poderão ser definidos diretamente com a imobiliária ou construtora em questão, e você só precisará comparecer na agência para assinar o contrato.