Minha Casa Minha Vida Florianópolis – SC 2018

O Feirão da Caixa 2018 é mais uma oportunidade que as famílias de baixa renda estão esperando para conseguir realizar o sonho da casa própria. Não é fácil pagar aluguel, principalmente para quem não tem condições, pois com o salário baixo mal da para manter as necessidades essenciais de cada dia que é comida e higiene pessoal.

No entanto o Programa Minha Casa Minha Vida 2018 oferece grande oportunidade para obter o seu imóvel com parcelas que cabem no orçamento. O mais legal é que para esse feirão as casa oferecidas já passaram por vistoria e encontra-se em condições plenas de moradia.

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como fazer a inscrição Minha Casa Minha Vida Florianópolis – SC 2018

Para fazer a inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida é preciso apresentar a documentação necessária como:

– RG (Registro Geral),

– CPF (Cadastro de Pessoa Física),

– Comprovantes de renda,

– Comprovante de residência e os três últimos holerites.

Documento como extratos bancários e faturas recentes do cartão de crédito também servirão como comprovante de renda, para que os trabalhadores autônomos ou informais também tenham a chance de participar.

Você que mora em Florianópolis  pode realizar o sonho da sua vida com o Programa Minha Casa Minha Vida, não espere mais, faça seu cadastro e aguarde ser chamado.

Minha Casa Minha Vida Florianópolis - SC 2014. 01

Juros reduzidos Minha Casa Minha Vida Florianópolis – SC 2018. (Foto: Divulgação)

Juros reduzidos Minha Casa Minha Vida  Florianópolis  – SC 2018

Com o Programa Minha Casa Minha Vida os juros são reduzidos, possibilitando a compra do imóvel com parcelas que cabem no seu orçamento. Milhares de famílias já são donas do seu imóvel que compraram pelo Programa e hoje moram em condições dignas, saíram de locais que representavam perigo, deixaram de pagar aluguel e vivem com dignidade. O que você está esperando para fazer seu cadastro?