Minha Casa Minha Vida inscrições em Minas

As inscrições e o recadastramento para “Minha Casa, Minha Vida”, em Belo Horizonte. O prazo foi de 30 dias, para interessados no programa realizarem suas inscrições comprovando renda familiar bruta de até R$ 1,6 mil, que não possuem imóveis próprios, que residem na capital mineira há pelo menos dois anos e que nunca foram beneficiados por qualquer outro programa de habitação.

Feirão da Caixa 2014 - cidades, inscrição, cadastro 02

(Foto: Divulgação)

O período de recadastramento foi disponibilizado para candidatos que se inscreveram no Minha Casa, Minha Vida BH, em 2009, para que pudessem participar dos próximos sorteios. Informações completas sobre o programa em Belo Horizonte podem ser adquiridas através do telefone 156 ou através do site da Prefeitura da cidade.

As inscrições e recadastramento ocorreram pela internet, pela Prefeitura de BH e agências da Caixa Federal. Os candidatos contemplados para compra de imóvel pelo programa efetivam o contrato junto a Caixa Federal com prazo de pagamento de 120 meses, respeitando o limite de comprometimento de renda de 5%. A meta prevista em Belo Horizonte, até o final de 2018, é de construir em torno de 22 mil moradias por meio do programa, viabilizando a conquista da casa própria para famílias de baixa renda.

O Minha casa Minha Vida está proporcionado este sonho a milhares de famílias em todo o Brasil e, além disso, através do cartão Minha Casa Melhor, ajuda também as famílias a mobiliarem suas casas próprias com móveis e eletrodomésticos. Para saber detalhes sobre o cartão acesse o site oficial do Minha casa Melhor e saiba o limite de crédito oferecido, quando, onde e o que pode comprar.