Minha Casa Minha Vida para renda de três salários mínimos

Minha Casa Minha Vida para renda de três salários mínimos é o que vamos explicar para você. A Caixa Econômica Federal disponibilizou aos estados e cidades, com o termo de adesão ao Programa Minha Casa Minha Vida. A Caixa Econômica Federal oferece também o modelo de instrução de doação de terreno às prefeituras.

A Caixa ajuda com esse programa pessoas com renda de 0 a 10 salários mínimos, mas quando a renda é de até três salários mínimos as regras são bem diferentes.

1

Minha Casa Minha Vida para renda de três salários mínimos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Minha Casa Minha Vida 2014- Cadastro e inscrição.

Programa Minha Casa Minha Vida para renda de três salários mínimos

Minha Casa Minha Vida para renda de três salários mínimos funciona com cadastro e seleção por meio das prefeituras ou associações comerciais. O que a Caixa deixa claro que é um cadastramento gratuito, que qualquer cobrança de taxa é totalmente indevida.

Veja como funciona esse Minha Casa Minha Vida (Foto: Divulgação)

Veja como funciona esse Minha Casa Minha Vida (Foto: Divulgação)

Cadastramento no programa Minha Casa Minha Vida

A Caixa explica que você pode fazer o seu cadastro preliminar por meio do site www.caixa.gov.br. Porém, esse cadastro não é determinante para que você consiga receber o financiamento.

Aproveite essa chance de ter uma moradia (Foto: Divulgação)

Aproveite essa chance de ter uma moradia (Foto: Divulgação)

A prefeitura local deverá fazer uma seleção entre as pessoas que estão na listagem. O Minha Casa Minha Vida já ajudou milhares de famílias no mundo.

Saiba mais sobre: Minha Casa Minha vida 2018 Expectativas

Veja como o financiamento pode te ajudar (Foto: Divulgação)

Veja como o financiamento pode te ajudar (Foto: Divulgação)

Construção de mais de 1 milhão de moradias

O programa Minha Casa, Minha Vida tem como objetivo a construção de 1 milhão de moradias. Os municípios que são priorizados no programa são os que têm mais de 100 mil habitantes e, de vez em quando as cidades com mais de 50 mil habitantes.

Os limites máximos nos valores de imóveis variam muito, sendo entre R$ 80 mil a R$ 130 mil. Isso porque as pessoas que recebem de 0 a 3 salários mínimos os valores serão definidos pelo Ministério das Cidades. Para mais informações acesse: www.caixa.gov.br.