Minha Casa Minha Vida Porto Alegre – RS 2018

Todos os anos milhares de famílias esperam pelo Feirão da Caixa. Esse ano não poderia ser diferente, pois o Feirão traz para a Capital Gaúcha muitas opções de imóveis para serem comercializados. Além dos imóveis construídos pelo Programa, também tem os imóveis particulares que se encaixam nos padrões.

A grande vantagem de comprar esses imóveis é que todos são supervisionados por engenheiros responsáveis liberando os mesmos para serem habitados com segurança e conforto. O feirão oferece inúmeros imóveis com preços diferenciados para as mais variadas faixas de rendas.

Minha Casa Minha Vida Porto Alegre - RS 2014. 01

Minha Casa Minha Vida Porto Alegre – RS 2018. Foto: Divulgação)

Feirão da Caixa em Porto Alegre – RS 2018

O Feirão da Caixa realizado no ano de 2017 teve grande participação da população gaúcha com vários contratos fechados. O mesmo ocorreu no mês de maio nos pavilhões da FIERGS com 32 mil ofertas de imóveis na capital e em cidades vizinhas como Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Eldorado do Sul, Esteio, Gravataí, Guaíba, Montenegro, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão.

Milhares de contratos foram fechados, em média de 7.308 superando as expectativas de 2018. Para 2018 a intenção é superar as vendas de 2017.

Minha Casa Minha Vida Porto Alegre - RS 2014. 02

Feirão da Caixa em Porto Alegre – RS 2018. (Foto: Divulgação)

Minha Casa Minha Vida Porto Alegre 2018

Se você estiver interessado em participar do Feirão da Caixa em Porto Alegre, deve ficar atento a divulgação do calendário com as datas do evento. Caso você queira se informar sobre os contratos e imóveis  e documentos necessários é só procurar uma agência da Caixa mais próxima de você e falar com o agente imobiliário.

O Feirão da Caixa com o Programa Minha Casa Minha Vida deverá ocorre nos meses de maio e junho no salão da FIERGS. Fique atento e não deixe passar essa oportunidade.