Sorteio Minha Casa Minha vida 2018 – Teresina PI

A Prefeitura da cidade de Teresina no estado de Piauí por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) tendo como parceira a Caixa Econômica Federal realizou o sorteio dos endereços de 928 unidades habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Participaram beneficiados na etapa III e remanescentes. O sorteio foi realizado no Clube do Servidor Municipal, zona Norte da capital. Para efetuar o sorteio estiveram presentes o Secretário do SEMDUH Marco Antônio Ayres e o Prefeito Firmino Filho e outras autoridades representando a Caixa Econômica Federal.

Unidades sorteadas

As unidades sorteadas são apartamentos do Residencial Prefeito Wall Ferraz, localizado nas imediações do Bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Os apartamentos possuem 43m² e dois quartos. O Minha Casa minha Vida é um programa do governo que oferece financiamento pela Caixa. Após a vistoria feita pelas famílias sorteadas no dia 15 de junho em poucos dias será divulgada a data para a assinatura do contrato.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No dia da assinatura do contrato os sorteados deverão levar a documentação original até a Caixa. Após a Caixa fará a comprovação dos documentos junto ao cadastro de cada família. Para tirar dúvidas os interessados poderão entrar em contato pelo telefone: (86) 3213-6001 ou dirigir-se até a sede do programa localizada na Rua Rui Barbosa, Matadouro, ao lado do Teatro do Boi.

Documentação necessária para os sorteados Minha Casa Minha Vida

A documentação necessária para que os sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida Teresina PI 2015 necessitam para a assinatura do contrato são os seguintes:

– Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos)

– Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos)

– Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for o caso)

– Declaração de União Estável (conforme o caso)

– Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso)

– Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial)

– Comprovante de Endereço atualizado

– Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS)

– Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros)

– Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência

Sorteio Minha casa Minha vida 2015 - Teresina PI (Foto: Divulgação)

Sorteio Minha casa Minha vida 2015 – Teresina PI (Foto: Divulgação)

Lista dos sorteados do Minha Casa Minha Vida – Teresina PI

Confira a lista com os nomes dos sorteados no programa Minha Casa Minha Vida em Teresina PI 2015 acessando o link: http://portalpmt.teresina.pi.gov.br/admin/upload/documentos/fb5cb1f271.pdf onde encontrará os nomes dos beneficiários.